Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Game of Thrones", série derivada está sendo produzida pela HBO
De "Game of Thrones", série derivada está sendo produzida pela HBO
HBO tá trabalhando firme em histórias parecidas com a trama!

Todo mundo já sabe que "Game of Thrones" está chegando em sua reta final, não é mesmo? Mas quem disse que a HBO desistiu 100% da ideia de ter uma história medieval bem parecida com a trama de George R. R. Martin? Prova disso é que a emissora já está trabalhando em uma série derivada e já até fechou contrato com quatro roteiristas para trabalhar em diversos spin-offs! OMG!

De acordo com um porta-voz do canal, ainda não há um cronograma para o programa, mas sabe-se que se passará no mundo de Westeros. "Vamos ter tanto ou tão pouco tempo como os escritores precisam e, como com todo o nosso desenvolvimento, vamos avaliar o que temos quando os scripts estão dentro", afirma. Já segundo a revista Variety, os quatro roteiristas responsáveis são Max Borenstei, Jane Goldman, Brian Helgeland e Carly Wray. Goldman e Wray estão trabalhando diretamente com o criador de "Game of Thrones".

Vale lembrar que Martin também estará no projeto, mas não vai escrever para esses programas derivados. Já os showrunners de "GoT", Dan Weiss e David Benioff, também estão participando dos spin-offs. E aí, quem já está ansioso para ver o que vai rolar? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e se ligue para mais novidades, hein!

Game of Thrones
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema