Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Game of Thrones" pode ganhar um spin-off
"Game of Thrones" pode ganhar um spin-off
Será que teremos a chance de conhecer um pouquinho mais de Westeros?

Enquanto os fãs se preparam para a sétima temporada de "Game of Thrones", que finalmente começa a entrar na sua reta final, os produtores da HBO parecem ter outros planos para a série. Sim, estamos falando de um possível spin-off. Em conversa com a Variety, Casey Bloys, presidente de programação do canal, não quis revelar nada sobre o assunto, mas confessou que o universo de Westeros é muito grande e que seria uma bobagem não pensar nessa hipótese.

"Tudo o que posso dizer é que estamos pensando. Não temos nenhum script, nem estamos perto de dizer 'Oh, vamos fazer isso'. Mas é uma propriedade grande o suficiente e seria insensato não explorá-lo. É um mundo realmente rico. Seria tolice não olhar para isso" disse Bloys. Apesar de não ter afirmado muita coisa, essa declaração já é um pingo de esperança para aqueles que ainda não querem se despedir do seriado.

Mas, como ainda temos mais dois anos de "Game of Thrones" para aproveitar, não precisamos ficar tão desesperados com esse possível spin-off, né? Aliás, ao que tudo indica, a nova temporada deve estrear na HBO por volta de julho.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema