
Enquanto os fãs se preparam para a sétima temporada de "Game of Thrones", que finalmente começa a entrar na sua reta final, os produtores da HBO parecem ter outros planos para a série. Sim, estamos falando de um possível spin-off. Em conversa com a Variety, Casey Bloys, presidente de programação do canal, não quis revelar nada sobre o assunto, mas confessou que o universo de Westeros é muito grande e que seria uma bobagem não pensar nessa hipótese.
"Tudo o que posso dizer é que estamos pensando. Não temos nenhum script, nem estamos perto de dizer 'Oh, vamos fazer isso'. Mas é uma propriedade grande o suficiente e seria insensato não explorá-lo. É um mundo realmente rico. Seria tolice não olhar para isso" disse Bloys. Apesar de não ter afirmado muita coisa, essa declaração já é um pingo de esperança para aqueles que ainda não querem se despedir do seriado.
Mas, como ainda temos mais dois anos de "Game of Thrones" para aproveitar, não precisamos ficar tão desesperados com esse possível spin-off, né? Aliás, ao que tudo indica, a nova temporada deve estrear na HBO por volta de julho.