Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Game of Thrones" e outras produções que têm as mães mais da TV e do Cinema!
11 Fotos
Iniciar o slideshow
Os Dias das Mães tá chegando e a gente resolveu homenagear aquelas que fazem de tudo pelos seus amados filhos!

Dizem que mãe é tudo igual, só muda de endereço! Talvez seja, mas temos que concordar que não seríamos nada sem elas! Na TV e no Cinema são representadas por personagens fortes e, as vezes, um pouco loucas, mas sempre um sucesso. Quem não lembra do filme "Minha mãe é uma Peça" que foi recorde de bilheteria? Com o Dia das Mães se aproximando, diversas homenagens vão surgindo. Por isso, o Purebreak separou uma lista com as matriarcas mais marcantes da telinha!

Ser mulher em "Game of Thrones" não é nada fácil, mãe então, nem se fala! A personagem Catelyn Stark (Michelle Fairley) fez de tudo para poder reunir sua família novamente, que foi separada e destuída devido à guerra de Westeros. Porém alguns momentos da série são tão intensos, que fica difícil pra qualquer um lutar pela sua linhagem!

Regina Mills, também conhecida por sua contraparte, a Rainha Má em "Once Upon a Time" nunca foi muito simpática. Mas sempre se mostrou extremamente atenta a Henry, seu filho adotivo. O que foi a transformando ao longo da história. Mesmo assim, a ex-vilã, parece ainda estar pegando pelos seus pecados. E sempre acaba sendo surpreendida de uma maneira ruim!

Confira em nossa galeria, essas e outras mães marcantes da ficção!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema