Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você está ligado na programação da Comic Con Experience 2018, já sabe que uma galera de "Game of Thrones" estará presente no evento. Além de David Benioff e D.B. Weiss, os criadores da série, também foram confirmados John Bradley, o Samwell Tarly, e Maisie Williams, a nossa querida Arya Stark. Ah, e não podemos esquecer que Sophie Turner estará por lá. Ou seja, alguma relevação vem por aí!

Se você é fã de "Game of Thrones", vai precisa estar na Comic Con Experience 2018! O motivo? Uma galera que trabalha na série estará por lá e nós do Purebreak acreditamos que algo sobre o final da temporada será revelado durante o evento. Para quem está por fora, a HBO preparou um painel especial sobre a série, que acontecerá na próxima quinta-feira (6), às 18h30. E quem vai estar por lá? David Benioff e D.B. Weiss, os criadores da série, John Bradley, que intérprete de Samwell Tarly, e Maisie Williams, a nossa idolatrada Arya Stark. Então, se você está ansioso para a 8ª temporada, precisa ficar ligado no que vai acontecer.

Além disso, não podemos esquecer que Sophie Turner também estará por lá. A atriz foi confirmada há um tempo, mas estará lá para falar sobre "X-Men: Fênix Negra". Junto com Jessica Chastain e o diretor Simon Kinberg, Sophie contará um pouco dos bastidores da produção no painel da Fox. No entanto, isso acontecerá apenas na sexta-feira, 7 de dezembro. Ou seja, um dia depois do painel de "Game of Thrones". Será que a nossa Sansa Stark vai adiantar sua passagem?

Vale lembrar que Sophie Turner já havia declarado que o final da série será bem emocionante e que todos os atores choraram durante a leitura do roteiro. Ou seja, por isso que é bem provável que role mais alguma informação durante o painel da série. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho no Purebreak porque nós estaremos na CCXP 2018 e iremos contar tudo pra vocês!

A CCXP 2018 acontecerá do dia 6 até o dia 9 de dezembro.

Game of Thrones
Preparamos um ranking para você votar no pior final de série de todos os tempos
Lena Headey revela que preferia outra morte para Cersei em "Game of Thrones"
A Sophie Turner até interpretaria a Sansa de novo, mas com uma condição
O documentário de "Game of Thrones" mostrou a reação dos atores ao lerem a cena final
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema