Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Game of Thrones" é uma das séries mais aguardadas de 2016!
"Game of Thrones" é uma das séries mais aguardadas de 2016!
Aproveita que elas só retornam em 2016 e corre para ficar por dentro de tudo!

O ano de 2015 foi muito bom para quem adora seriados, desde "Game of Thrones" até "Pretty Little Liars". Mas nem as fortes emoções são suficientes para acabar com o amor de tantos fãs. Porém, se você andou muito ocupado com escola, faculdade ou trabalho, o Purebreak preparou uma lista com as séries que merecem uma rápida maratona para dar tempo de você acompanhar tudo o que vai rolar de novo em 2016.

"Game of Thrones" deixou todo mundo de queixo caído com o seu season finale. Mas a pergunta que não quer calar é se Jon Snow (Kit Harington) morreu ou não. Um poster da sexta temporada já foi liberado e trouxe o protagonista na capa. Mas o que esperar disso? Se você ainda não terminou de ver os últimos episódios, anda logo, por que a guerra pelo trono de ferro estará imperdível ano que vem.

"Game of Thrones"
"Game of Thrones"

"Sense8" chegou como quem não queria nada e acabou ganhando o coração de muita gente. A história dos oito protagonistas que estão interligados chamou bastante atenção pela sensibilidade e também por conta dos momentos de ação. Outro ponto forte da série, pelo menos no Brasil, é a presença de um antigo queridinho do público, Alfonso Herrera, o ex-RBD e intérprete de Miguel na novela "Rebelde". Se você deixou de ver a produção em 2015, aproveita que tem tudo na Netflix. Em 2016 a segunda temporada volta e promete ser ainda melhor.

"Sense8"
"Sense8"

Outro seriado original da Netflix que ganhou milhares de fãs ao redor do mundo, foi "Demolidor". Depois de um filme bem mais ou menos lá em 2003, o personagem da Marvel ganhou sua própria série e nenhum fã de quadrinhos teve do que reclamar. Em poucos meses, "Demolidor" já era líder de audiência no serviço de streaming e garantiu rapidinho uma nova temporada. Mais quantos motivos serão precisos para você fazer essa maratona? E é melhor ser rápido, porque o heroi promete retornar arrebentando!

"Demolidor"
"Demolidor"

Todo mundo achou que depois da revelação da "A", "Pretty Little Liars" perderia o foco. Bobagem! Os produtores da série são super espertos e logo arranjaram uma maneira de deixar todo mundo ansiso pela continuação da sexta temporada. Como fizeram isso? Apenas com um salto temporal de cinco anos. É de enloquecer, né? Agora todos vão querer saber o que aconteceu durante esse tempo e qual será o novo mistério que cairá sobre a cabeça dessas meninas. Ou seja, quem está atrasado na história, é melhor se adiantar.

"Pretty Little Liars"
"Pretty Little Liars"

"Fear The Walking Dead" também não poderia ficar de fora dessa lista de séries mais aguardadas e que merecem uma maratoninha. Você ainda não viu o spin-off de "The Walking Dead"? A primeira temporada da série não bateu o recorde de mais assistida da TV a cabo nos Estados Unidos à toa. Aproveita que ela só tem seis episódios e dá tempo de ver tudo antes de chegar a segunda!

"Fear The Walking Dead"
"Fear The Walking Dead"
Game of Thrones
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema