Assim como em "Game of Thrones", confira outras mortes marcantes das séries
13 Fotos
Veja as fotos!
Assim como em "Game of Thrones", confira outras mortes marcantes das séries
Quem nunca chorou pela morte daquele personagem querido?

Se você é daqueles que detesta um spoiler, talvez seja melhor parar por aqui. Enquanto o Google não eNcontrar uma maneira de barrar as revelações na internet, o único jeito de evitar que esse tipo de coisa aconteça é não lendo determinadas textos. Dessa vez, o Purebreak traz uma lista que pode não ser muito agradável para os fãs de séries, mas vamos citar as 12 mortes mais tristes e surpeendentes do mundo da tv.

Se o assunto é morte, impossível não citar "Game of Thrones". Conhecida por suas cenas de assassinato, nudez e sexo, o assunto até virou piada entre os fãs. Recentemente foi criado um site, uma espécie de cemitério para todos os personagens que partiram dessa pra melhor. Mesmo há cinco anos no ar, as mortes chocam o público, que nunca está preparado para o que ainda pode acontecer em "Game of Thrones ".

Outro seriado que ninguém nunca pode prever o dia de amanhã é "The Walking Dead ". Muitos personagens morrem durante as temporadas, e claro que pessoas vivendo em um apocalipse zumbi entram fácil nessa lista. Mesmo sabendo que os protagonistas estão numa realidade bem difícil de se habitar, quando qualquer um deles é atacado, é impossível evitar aquela dorzinha no coração. Só quem é fã mesmo sabe como é complicado lidar com a perda daquele personagem super querido.

Game of Thrones
"A Casa do Dragão" não terá violência sexual como "Game of Thrones"
"Game of Thrones": Emilia Clarke vai retornar para spin-off "A Casa do Dragão"?
Por qual motivo você odiou o final de "Game of Thrones"?
Saiba quando "House of The Dragons", spin-off de "Game of Thrones", será lançado
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema