Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

São dois sites e duas webséries que dão continuidade à novela no mundo virtual.

Na tentativa de fazer algo novo, a Rede Globo está querendo aproximar cada vez mais a tevê e a Internet. Lembra quando o clipe "Vida de Empreguete" ficou online ao mesmo tempo que foi colocado na novela? Pois é, Filipe Miguez, Izabel de Oliveira e Denise Saraceni foram os responsáveis pelo feito e querem repetir a dose em Geração Brasil. Para isso, a nova trama das sete ganha 4 projetos virtuais: dois sites e duas webséries.

Os sites

O site fictício Marra Brasil apresente os produtos tecnológicos são apresentados: Marrafone, Marratablet e Marrabook. Como se fosse um portal de uma empresa de verdade. Já o segundo site é associado a Globo Marcas e é possível comprar capinhas de smartphone, mousepad entre outras lembrancinhas com a temática da novela.

As webséries

"Dorothy para Maiores" e "Shin Show" vão ser as séries exclusivas para internet. Na primeira a elegante Dorothy, interpretada pela ator Luis Miranda, dá dicas de etiqueta e responde as dúvidas de internautas. Enquanto em "Shin Show, o ator Rodrigo Pandolfo dá vida ao colunista social Shin-Soo. O personagem é famoso pela roupa colorida e as dancinhas ousadas. Ele vai contar as últimas fofocas no mundo das celebridades.

A novela estreou na última segunda-feria (5) substituindo "Além do Horizonte", no horário das 19h da Rede Globo e traz Isabelle Drummond em papel de destaque.

Geração Brasil
Último capítulo de "Geração Brasil": Megan e Davi se unem para encontrar Arthur
Final da novela "Geração Brasil": Com quem Davi deve ficar? Megan ou Manu?
Últimos capítulos da novela "Geração Brasil": Manu vê Megan e Davi se beijando!
Últimos capítulos de "Geração Brasil": Megan e Arthur passam a noite juntos!
ver todas as notícias de Geração Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema