Por Victor Viana
De "Gilmore Girls": Lauren Graham diz o que fãs podem esperar do reboot da Netflix
De "Gilmore Girls": Lauren Graham diz o que fãs podem esperar do reboot da Netflix
Como será que ela e Rory (Alexis Bledel) estarão nesse retorno da série?

A nova temporada de "Gilmore Girls", que será lançada pela Netflix no próximo dia 25 de novembro, já está dando o que falar. Afinal, quem viu o final da série na época, sabe que várias coisas terminaram incertas na vida de Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel). Então, muitos questionamentos estão na cabeça do público. Dean (Jared Padalecki), Jess (Milo Ventimiglia) ou Logan (Matt Czuchry), quem ficará com a nossa jornalista? Luke (Scott Patterson) e Lorelai finalmente irão se casar? Lauren Graham contou algumas coisinhas em entrevista.

"Foram tantas idas e vindas, falou-se em um filme "Gilmore", em várias outras possíveis encarnações, que quando a coisa ficou de fato real, tive um piripaque, daqueles típicos da Lorelai. E se não tiver o mesmo sentimento do programa original? E se parecer que estamos aqui apenas enchendo linguiça? Mas os produtores sabiam exatamente o que queriam. Era como precisassem escrever um imenso prólogo para as tais quatro palavras finais", declarou Lauren.

E para quem não se lembra, "Quer se casar comigo?" foram as palavrinhas que ficaram faltando no episódio final de "Gilmore Girls". Como já foi visto no trailer oficial, sabemos que o casal mais shippado da série ainda estará junto, porém, e o casamento? Teremos que esperar até a próxima sexta-feira (25) para saber se a cerimônia finalmente acontecerá ou não. E se você ainda não viu todas as antigas temporadas, precisa correr.

Vale lembrar que essa oitava temporada será dividia em quatro episódios, cada um representando uma estação do ano e com 90 minutos de duração. Além da família Gilmore, incluindo Emily (Kelly Bishop), os fãs também descobrirão como andam a vida dos ex-namorados de Rory e suas melhores amigas, Lane (Keiko Agena) e Paris (Liza Weil). Ah não podemos esquecer de Sookie (Melissa McCarthy), né? Fora o elenco original, novos personagens entrarão no reboot da Netflix.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema