Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

6 Fotos
Iniciar o slideshow
A série musical queridinha dos teens resolveu mesmo entrar na onda da Miley e de sua apresentação polêmica no VMA de 2013 e fazer o famoso twerk! Além disso, "Blurred Lines" e "Wrecking Ball" também estão no episódio!

Depois de fazer um episódio dos Beatles e homenagear as duas divas do pop atual Lady Gaga e Katy Perry, "Glee" agora irá entrar na onda da celebridade mais polêmica do momento: Miley Cyrus, que com certeza irá causar muito ao participar do EMA no próximo domingo (10)!

Wrecking Ball e o fim do twerk são os destaques da nova promo!

A (já) icônica cena de Miley quebrando paredes com uma bola de demolição no clipe de "Wrecking Ball" vai ter sua versão em "Glee"... E pela promo divulgada parece que quem vai fazer a cena é a ingênua Marley Rose (Melissa Benoist)... será que ela vai surpreender dessa vez?

Além disso, o twerk virará epidemia na William McKinley High para o desespero de Sue Sylvester (Jane Lynch), que agora é a diretora da instituição. Todos vão querer aprender a fazer a dança polêmica e até o professor Will Schuester (Matthew Morrison) vai tentar colocar em prática seu rebolado! E tudo isso ao som de "Blurred Lines", de Robin Thicke.

E aí, ficou ansioso para o episódio? Bem que a mais recente parceira de will.i.am com Miley poderia fazer uma participação na série também né?! "Glee" é exibido nos EUA nas quintas-feiras pelo canal Fox!

Glee
O elenco de "Glee" se reencontrou numa batalha de rimas daquelas! Confira
Estamos há quatro anos sem "Glee" e nosso coração ainda chora de saudades
Separem os microfones, porque "Glee" vai voltar para o catálogo da Netflix!
Sem Lea Michele, elenco da série "Glee" se reúne em jantar especial!
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema