Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A FOX divulgou, nesta quinta-feira (dia 03), as canções que fazem parte do episódio em homenagem ao ator. Cory foi encontrado morto em julho deste ano, após sofrer uma overdose causado pela mistura de heroína e champanhe.

A cada dia que passa mais informações sobre o episódio de "Glee" em homenagem ao Cory Monteith é revelado. Depois de divulgarem as fotos oficiais, nesta quinta-feira (3), o canal norte-americano FOX publicou a lista de músicas que os integrantes da série irão cantar em tributo ao ator canadense. Cory foi encontrado morto em julho dentro de um quarto de hotel em Vancouver, Canadá.

E se você já chora horrores em alguns episódios do seriado, é melhor você passar na farmácia e comprar caixas e mais caixas de lenços, porque as canções prometem emocionar, e muito, quem acompanha o programa. Foram gravadas seis músicas no total e o capítulo vai ser transmitido no próximo dia 10 de outubro nos Estados Unidos.

Olha só essa setlist e veja se tem como não se emocionar:

  • "Seasons Of Love" – Rent
  • "I'll Stand By You" – The Pretenders
  • "Fire and Rain" – James Taylor
  • "If I Die Young" – The Band Perry
  • "No Surrender" – Bruce Springsteen
  • "Make You Feel My Love" – Bob Dylan

A canção "Make You Feel My Love" vai ter toques da versão cover da artista britânica Adele. Os produtores da atraçãode "Glee" não revelaram quais personagens vão cantar as músicas, mas uma coisa é certa: muitas lágrimas.

O tributo vai começar com a trágica notícia de que Finn morreu, no entanto, não darão um motivo para causa da morte do personagem. Rachel, interpretada pela ex-namorada do ator Lea Michele, deve aparecer somente na última cena, para cantar a canção final do episódio. Haja coração! Vale lembrar que atriz chegou até a fazer uma tatuagem para lembrar do amado

Cory foi encontrado morto no dia 14 de julho e pegou todos os fãs e a mídia de surpresa. De acordo com o que foi divulgado pela polícia local, a causa da morte do artista foi uma overdose provocada pela mistura de heroína com champanhe. Vale lembrar que o astro já havia se internado no início do ano em uma clínica de reabilitação para tentar largar os vícios.

Glee
Consegue lembrar quais destas músicas não ganharam uma versão em "Glee"? Faça o teste e descubra
O elenco de "Glee" se reencontrou numa batalha de rimas daquelas! Confira
Estamos há quatro anos sem "Glee" e nosso coração ainda chora de saudades
Separem os microfones, porque "Glee" vai voltar para o catálogo da Netflix!
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema