
Muita gente pensa que os seriados fazem sucesso somente enquanto estão acontecendo, mas até quando acabam eles ficam durante muito tempo na cabeça da galera. Quando a história é grande, pode ter certeza que todo mundo vai conversar sobre o assunto e ainda enlouquecer cada vez que sair um episódio novo. Mas o pior que pode acontecer, pior até que o encerramento da história, é quando o final chega e decepciona todos os fãs!
Sim, breakers, isso aconteceu e mais de uma vez entre as séries mais queridas da internet. Muita gente ainda não superou o que rolou com a vida amorosa de Ted Mosby (Josh Radnor) em "How I Met Your Mother", ou a verdade sobre quem é a "Gossip Girl". É claro que tudo pode acontecer no mundo dos seriados, até porque alguns deles estão chegando ao fim. Por isso, o Purebreak resolveu relembrar alguns finais que deixaram a galera bem triste.
1- "How I Met Your Mother"
Ainda não dá para acreditar que, depois de a-n-o-s em busca do amor de sua vida, Ted perca a sua esposa Tracy (Cristin Milioti), que fica doente. E, pra completar, ainda fique com Robin Sherbatsky (Cobie Smulders), que se divorcia do Barney (Neil Patrick Harris), o maior shipper da galera que assistia.
2- "Gossip Girl"
Todo mundo enlouqueceu ao descobrir que a identidade "dela" é, na verdade, Dan Humphrey (Penn Badgley)!
3- "The OC"
Nessa série, foi meio chato saber que Marissa Cooper (Mischa Barton) morre na 3ª temporada e Ryan (Ben McKenzie) e Taylor (Autumn Reeser) ficam juntos...
4- "Prison Break"
No final, todos são exonerados e ficam livres. UHUL! Mas aí, tempos depois, Michael (Wentworth Miller) aparece morto. WHAT?
5- "Lost"
Essa talvez tenha um dos finais mais desesperadores. Todos os personagens morrem, breakers! Como assim?