Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E aí, será que vale a pena ver de novo? O Purebreak acredita que sim!

Não tem coisa pior para um viciado em séries do que descobrir que o seu programa favorito será cancelado. A pessoa vai lá e investe cinco anos da vida acompanhando o seriado para no fim ele ganhar um encerramento às pressas e super meia boca. Ninguém merece, né? Isso quando a coisa já não fica ruim lá pela terceira ou quarta temporada, aí não tem quem ajude. Mesmo que as coisas piorem com o tempo, algumas produções ficam no coração. Veja no Purebreak, 10 séries que merecem ser revistas!

Alguns fãs não curtiram muito o final de "Gossip Girl", porém, é preciso admitir que a produção bombou muito no começo. Todo mundo estava interessado nos conflitos de Blair (Leighton Meester), Serena (Blake Lively) e companhia. Ver mais uma vez esses momentos é relembrar as maldades de Georgina (Michele Trachtenberg) e toda pegação que acontecia no colégio mais polêmico de Nova York. Saber como a história termina não estraga em nada a qualidade do começo.

"Glee" é outra que se tornou um estouro na época da sua estreia. Fazer uma série musical parecia ser a chave do sucesso, e foi durante um tempo. Todo mundo amava as músicas cantadas na trama e ficava ansioso para saber quais seriam os próximos covers. Infelizmente, a qualidade foi se perdendo e o seriado teve seu final adiantado. Entretanto, "Glee" ainda vive no coração de muita gente. Se você foi um dos que chorou pelo seu fim, precisa rever o programa.

Glee
O elenco de "Glee" se reencontrou numa batalha de rimas daquelas! Confira
Estamos há quatro anos sem "Glee" e nosso coração ainda chora de saudades
Separem os microfones, porque "Glee" vai voltar para o catálogo da Netflix!
Sem Lea Michele, elenco da série "Glee" se reúne em jantar especial!
ver todas as notícias de Glee Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema