Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Vai ter competição e tudo no baile do episódio comemorativo de número 200 de "Grey's Anatomy"! Nesta quinta-feira (10), vai sobrar até para Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey)... Confira!

No quarto episódio da décima temporada de "Grey's Anatomy" chamado de "Puttin' on the Ritz" que vai ao ar nesta quinta (10), a equipe do Grey Sloan Memorial Hospital organizará um baile beneficente que acabará em muita confusão para os personagens graças a uma competição de arrecadação lançada por Jackson (Jesse Williams).

Além disso, Derek (Patrick Dempsey) e Meredith (Ellen Pompeo) também vão comparecer à festa em um clima super tenso por causa da licença que tiraram para cuidar do filho recém-nascido. Outra trama que será mostrada também é a de Callie (Sara Ramirez) e Arizona (Jessica Capshaw), que praticamente vão brincar de pique-pega na festa fugindo uma da outra para evitar enfrentar novamente a traição de Arizona.

E você também assiste a série? Tá ansioso para o episódio 200? Conta pra gente! "Grey's Anatomy" vai ao ar nos EUA às quintas feiras no canal ABC!

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema