Por Aline Carvalhal
5 Fotos
Veja as fotos!
Advogados da atriz entraram com ação contra a empresa usando evidências baseadas na imagem de capa do jogo e em conteúdos de pelo menos duas missões em Hollywood.

Estranho seria se uma atriz do naipe de Lindsay Lohan não estivesse de alguma forma ligada a um jogo tão polêmico como "GTA 5". Uma pena que a relação entre ela e a Rockstar não é nem um pouco amistosa. A atriz acionou seus advogados para organizarem uma ação contra o jogo, acusando a empresa de usar a imagem dela sem permissão.

Não é a primeira vez que a Rockstar é acionada na justiça. Um rapper acusou a empresa de usar suas músicas no game sem pagar pelos direitos.

Segundo fontes, os advogados da atriz estão exigindo que Rockstar Games pague muito dinheiro por usar a imagem da atriz no jogo. Mas aí fica a pergunta: "GTA 5" realmente usa a imagem de Lindsay? Segundo as evidências, a resposta é sim. Se a aparição da atriz passou despercebida a seus olhos veja as evidências utilizadas pelos advogados para defender a ação:

- A primeira evidência está altamente sujeita a questionamentos. A capa do jogo com uma mulher loira segurando o celular poderia supostamente ser Lindsay embora já tenha sido debatido que ela parece mais com as modelos Kate Upton e Shelby Welinder. Ok, até aí parece delírio da mente da nossa não tão saudável Lohan.

- Eis então que em determinado ponto do jogo, há uma missão onde o jogador precisa levar a suposta Lindsay Lohan para casa e escapar dos paparazzi.

- E para finalizar, em outra parte do jogo a suposta Lindsay está em um hotel parecido com o Chateau Marmont em West Hollywood, lugar que aa triz não só frequenta como também já morou, e a missão é fotografá-la fazendo sexo na câmera. Pelo menos ela não morre.

Até agora ninguém da Rockstar se manifestou e não sabemos se eles vão pagar ou se vão tentar dialogar com os advogados da atriz.

Rockstar Games
sobre
o mesmo tema