Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As imagens, também compartilhadas no Behance, foram criadas por diferentes artistas.

Os gamers de verdade adoram ostentar estantes limpas, lindas e cheias de jogos. Cada um dos títulos têm importância única para o jogador e são tratados como publicações em uma biblioteca. Porém, ao contrário dos livros, uma capa pode dizer muito... Por isso alguns artistas resolveram revolucionar a gravura que protege os games e criaram versões bem inusitadas para "Super Mario World" e "The Legend of Zelda", que ganha novo game em 2015.

Os desenhistas saíram de vez da caixinha na hora de criar as obras de arte. Pelo visto as inspirações foram ultra variadas: algumas seguiram o cubismo, enquanto outras ficaram com o estilo cartoon. O importante é que muitos relataram de forma única a essência de cada jogo. Não é de hoje que jogos eletrônicos estão influenciando artistas, afinal muitos já até se tornaram filme.

Na hora de comprar um game os jogadores ficam de olho na capa dos títulos. Elas são fundamentais para apresentar um resumo da aventura e os gráficos do jogo. Estes desenhos são levados tão a sério que o título "GTA V" foi processado por Lindsay Lohan por reproduzir sua imagem sem autorização!

Nintendo
"Pokémon Go" no Halloween: será mais fácil achar Gastly, Haunter, Gengar e outros monstrinhos!
Nintendo Switch, novo console híbrido da Nintendo, é anunciado para 2017!
De "Pokémon Go": Confira uma série de tutoriais incríveis do Youtube para arrasar no game!
Pokémon no Brasil? Louro José, Cuca, Zé Carioca e outros personagens como os monstrinhos da Nintendo
ver todas as notícias de Nintendo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema