Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Chega mais pra votar em qual dessas duas lindezas merece estar ao seu lado em 2015/2016!

Hoje é dia de duelo, bebê! E quem está subindo no ringue são dois exclusivos da Microsoft, que estarão disponíveis nos próximos meses para Xbox One. Nem todo gamer aderiu à mudança do seu console last-gen para um next-gen - especialmente depois daquela história de retrocompatibilidade. Mas esses dois gigantes - "Halo 5" e "Quantum Break" serão lançados somente na plataforma mais atual. E aí, como faz? Uma solução pode ser a de recorrer ao Papai Noel no final do ano.

A sequência da franquia de ficção científica chega com "Halo 5", que está marcado para estrear na próxima terça-feira (27). No Twitter só se fala disso! Boa parte dos comentários, inclusive, ressalta o quanto a pessoa queria ter um Xbox One para poder curtir o novo game. A fanbase dessa franquia é imensa, até pelo tanto de jogos anteriores que já foram lançados. Mas e quem não gosta de FPS (first player shooter)? Tem outro título perfeito para quem ama se envolver com ação, tiroteiro e ficção científica. Só que com perspectiva em terceira pessoa...

É pra quem prefere novidade, um jogo totalmente inédito e que envolve viagens no tempo: aquele tema maroto que faz qualquer história ficar mais dinâmica. "Quantum Break" também é exclusivo da Microsoft e vai chegar só em 05 abril de 2016. O Purebreak achou isso muito tentador! Pensa se não seria o timing perfeito se você ganhar um Xbox One de presente de Natal? Dá até tempo para juntar uma graninha e deixar o console com "Quantum Break" instalado, com a bala na agulha, pra sair jogando assim que sair.

O que prefere? Seguir a história do Master Chief junto com "Halo 5" ou embarcar em novos personagens com "Quantum Break"? Não esquece de votar para saber quantos estão ao seu lado.

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema