Por Carolinne Rigotti
Nessa onda de reboots e live-actions, nada mais justo do que termos um reencontro da galerinha de "Hannah Montana", né? E o ator e cantor Billy Ray Cyrus, pai da protagonista Miley Cyrus, concorda plenamente com essa ideia! E ele não só disse que concorda, como garantiu que isso realmente pode acontecer. Seria nosso sonho?

Que fã mais das antigas nunca desejou que uma série passasse por um reboot, que atire a primeira pedra! E é claro que os fãs de "Hannah Montana" se encaixam nessa lista de quem quer novos episódios, né? E sabe quem também está animado com a ideia? O Billy Ray Cyrus, pai da Miley! O artista falou que existe essa possibilidade e que ele tá animado para isso! OMG!

Em entrevista à versão canadense do Entertainment Tonight, o astro foi questionado sobre o reboot e falou que a ideia não está tão distante de se tornar realidade: "Tenho a sensação de que talvez aconteça. Tudo é possível. Certamente pensaria no assunto, parece divertido. Sempre quis uma espécie de prelúdio". O pai Cyrus também fala sobre a abordagem da série: "Quando você olha para 'Hannah Montana', começa quando ela tem 12 ou 13 anos... Bem antes disso, havia uma vida inteira para Hannah Montana".

Billy Ray ainda comenta que sempre soube que a série "Hannah Montana" seria um sucesso: "Eu tive esse sentimento sobre 'Hannah Montana', eu senti que Miley foi feita para interpretar Hannah Montana e que esta série seria um sucesso". Um pai babão desses, bicho!

Será?

Vale lembrar que Miley parecia bem nostálgica meses atrás, com direito até a mudança de visual - que se assemelhava MUITO ao estilo de Hannah - e algumas publicações daquela época. Mas, de volta ao foco: JÁ PENSARAM num reboot de "Hannah Montana"? Será que rola mesmo ou os outros atores não aceitariam? O jeito vai ser esperar para ver, né? E, claro, até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema