Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Para tentar desvincular sua imagem da personagem, Miley Cyrus disse que Hannah Montana tinha sido assassinada. Porém o criador do programa tem uma outra versão para o fim da história.

Apesar de Miley Cyrus ter dito que sua icônica personagem está morta, o criador do programa fala algo completamente diferente. A cantora apresentou o Saturday Night Live e anunciou que "Hannah Montana foi assassinada", mas Richard Correll tem outra versão para essa história.

Ao site TMZ, o criador da série que fez a intérprete de "Wrecking Ball" famosa explica: "Hannah Montana nunca vai morrer enquanto tiver reprises. Mas se ela tiver que morrer, espero que seja bem velinha, com netos e uma família".

Além disso, a cantora esteve no programa Late Night With Jimmy Fallon no qual fez um vídeo cantando "We Can't Stop" a capella juntamente com a banda The Roots. A loira afirmou: "Eu sinto que este é o momento ideal para eu mostrar para as pessoas que eu não faço só twerk ou lambo as coisas. Eu posso cantar. E posso atuar um pouco também. Eu sou multitalentosa. Meus pais estão orgulhosos".

Apesar de hoje em dia Miley, em meio várias polêmicas, tenta renegar a personagem que a fez famosa, pode ser que no futuro, ela venha precisar encarnar o papel. Os altos e baixos da fama não perdoam e muitas vezes artistas reencarnam papéis icônicos para embolsarem uma graninha extra.

Quem ainda sonha em ver Miley como Hannah Montana?

Miley Cyrus
A Miley Cyrus virou o Joe Jonas ou estamos todos ficando malucos com esse filtro do Snapchat?
She is Coming! Miley Cyrus mandou avisar que está chegando com tudo
A Miley Cyrus mostrou um trecho da sua música nova e nós achamos bem interessante, viu?
Miley Cyrus deve lançar uma música nova em algumas semanas e nós não sabemos o que esperar
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema