Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Para tentar desvincular sua imagem da personagem, Miley Cyrus disse que Hannah Montana tinha sido assassinada. Porém o criador do programa tem uma outra versão para o fim da história.

Apesar de Miley Cyrus ter dito que sua icônica personagem está morta, o criador do programa fala algo completamente diferente. A cantora apresentou o Saturday Night Live e anunciou que "Hannah Montana foi assassinada", mas Richard Correll tem outra versão para essa história.

Ao site TMZ, o criador da série que fez a intérprete de "Wrecking Ball" famosa explica: "Hannah Montana nunca vai morrer enquanto tiver reprises. Mas se ela tiver que morrer, espero que seja bem velinha, com netos e uma família".

Além disso, a cantora esteve no programa Late Night With Jimmy Fallon no qual fez um vídeo cantando "We Can't Stop" a capella juntamente com a banda The Roots. A loira afirmou: "Eu sinto que este é o momento ideal para eu mostrar para as pessoas que eu não faço só twerk ou lambo as coisas. Eu posso cantar. E posso atuar um pouco também. Eu sou multitalentosa. Meus pais estão orgulhosos".

Apesar de hoje em dia Miley, em meio várias polêmicas, tenta renegar a personagem que a fez famosa, pode ser que no futuro, ela venha precisar encarnar o papel. Os altos e baixos da fama não perdoam e muitas vezes artistas reencarnam papéis icônicos para embolsarem uma graninha extra.

Quem ainda sonha em ver Miley como Hannah Montana?

Miley Cyrus
Pai de Miley Cyrus revela que "Hannah Montana" pode ganhar um spin-off, de acordo com site
"A Última Música": 12 curiosidades sobre o filme protagonizado por Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Miley Cyrus dá conselho de ouro sobre relacionamento: "Comece a namorar seu melhor amigo"
Os 15 animais da Miley Cyrus e do Liam Hemsworth vão ficar com a cantora após separação
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema