Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A loirinha Danielle Bradbery, vencedora da 3ª temporada do reality musical, vai marcar presença na série da CW com uma música composta especialmente para a atração!

O retorno da série água com açúcar mais fofinha do momento, "Hart Of Dixie", já tem data: 07 de Outubro! E ele vem com várias novidades para os fãs, incluindo uma participação especial, a volta de Zoe (Rachel Bilson) para Bluebell, o sumiço de George (Scott Porter), a revolta de Wade (Wilson Bethel) e Lemon (Jaime King), acordos bizarros com Brick (Tim Matheson) e até uma possível mudança para Nova York!

Danielle Bradbery, vencedora do "The Voice" fez uma música para a série!

A cantora country de apenas 17 anos, que era do Team Blake e bateu todos os outros veteranos do ramo da música na atração, vai participar do oitavo episódio da terceira temporada com uma música que ela escreveu só para a série, chamada "The Heart of Dixie". Ela promete ser um momento muito especial e um marco na carreira dela.

E mais! Zoe retorna e ninguém sentiu saudade dela

A médica vai voltar para Bluebell e encontrar uma bagunça depois de passar 5 meses trabalhando em um hospital de Nova York e parece que agora na cidadezinha ela é a inimiga número um! George está desaparecido, Tom (Ross Philips) e Wanda (Mallory Moye) não querem nem olhar na cara dela, Wade espera uma definição para o namoro dos dois e parece que a única pessoa que ficou feliz por ela ter voltado é o prefeito Lavon (Cress Williams)! Mas no fim das contas, um mistério ronda o verdadeiro motivo para a volta dela, porque a doutora quer mesmo é ficar na cidade que nunca dorme e não voltar para a calmaria do interior.

"Hart Of Dixie" é exibida nos EUA pelo canal The CW, o mesmo dos sucessos "Gossip Girl" e "Supernatural". Você vai querer perder a nova temporada e todos os novos problemas para Zoe resolver?!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema