Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se prepara porque esse reboot promete ser um dos melhores! Dessa vez com David Harbour no papel principal, a nova versão do filme traz também Milla Jovovich como a principal vilã, chamada Nimue, que parece ser bem impiedosa. Se depender das coisas que vimos no trailer, a produção promete agradar os fãs de muita porradaria. Vem ver!

Pode começar a contagem regressiva para o reboot de "Hellboy" porque o novo trailer, divulgado nesta sexta-feira (1), mostra tanta coisa incrível, que os fãs devem estar loucos para que chegue dia 11 de abril para conferir toda essa porradaria! Além de David Harbour ("Stranger Things") ser a grande novidade na pele do Vermelho, vemos Milla Jovovich ("Resident Evil") como a vilã Nimue. Além disso, a trilha sonora também tem tudo para ser outro destaque e já no trailer vemos como "Smoke on the Water" fica perfeita quando o herói/demônio descobre o que vai ter que enfrentar.

Aperta o play e entenda do que a gente tá falando:

Se prepara Hellboy

A sinopse também conta um pouco do que vem por aí: "Nimue, a Rainha de Sangue, foi uma bruxa tão poderosa que nenhum mortal jamais conseguiu derrotá-la. Durante uma batalha, seu corpo foi dividido em seis partes e espalhado pelos lugares mais distantes da Terra. Anos depois, o massacre a um mosteiro próximo à Londres levanta a suspeita de que alguém pode estar querendo ressuscitá-la e Hellboy recebe a missão de conter essa terrível ameaça. A humanidade quase não conseguiu sobreviver aos seus poderes da primeira vez e certamente não sobreviverá na segunda".

No elenco, além de David Harbour e Milla Jovovich, veremos Ian McShane, Sasha Lane, Daniel Dae Kim, Penelope Mitchell, Thomas Haden Church, Alistair Petrie e mais. Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre esse e os melhores filmes de heróis do momento!

sobre
o mesmo tema