Por Victor Viana
Documentário sobre a Beyoncé chega à Netflix no dia 17 de abril
Documentário sobre a Beyoncé chega à Netflix no dia 17 de abril
Aguenta coração que tem coisa nova da Beyoncé chegando! Foi anunciado nesta segunda-feira (8) que a Netflix irá lançar um documentário sobre a apresentação da canrota no Coachella, que rolou no ano de 2018 e deixou todo mundo de queixo caído. A produção se chama "Homecoming: A Film By Beyoncé" e estreia no dia 17 de abril. Ansiosos?

Depois de muita especulação, foi confirmado que Beyoncé lançará um novo documentário pela Netflix. A produção se chama "Homecoming: A Film By Beyoncé" e irá mostrar todo o processo de criação por trás da apresentação da cantora no Coachella de 2018. E se você já assistiu alguns vídeos dessa performance, sabe o quanto ela foi grandiosa e impactante. Ou seja, nem é preciso dizer que a internet está eufórica e só fala sobre isso, né? O documentário entrará no catálogo da Netflix no dia 17 de abril e nós já estamos contando as horas. Veja o trailer:

De acordo com a sinopse divulgada, o projeto irá mostrar "a jornada emocional de um conceito criativo que se transforma em movimento cultural". Profundo, né? Impossível não ficar com vontade de assistir. Alguns fãs estão tão impactados com a notícia, que tem gente acreditando que as novidades não param por aí. Será que tem mais coisa? Para descobrir, só continuar de olho aqui no Purebreak. Afinal, quando se trata de Beyoncé, sabemos que tudo é possível. Tudo mesmo! Veja a reação da galera na internet:

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema