Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Documentário sobre a Beyoncé chega à Netflix no dia 17 de abril
Documentário sobre a Beyoncé chega à Netflix no dia 17 de abril
Aguenta coração que tem coisa nova da Beyoncé chegando! Foi anunciado nesta segunda-feira (8) que a Netflix irá lançar um documentário sobre a apresentação da canrota no Coachella, que rolou no ano de 2018 e deixou todo mundo de queixo caído. A produção se chama "Homecoming: A Film By Beyoncé" e estreia no dia 17 de abril. Ansiosos?

Depois de muita especulação, foi confirmado que Beyoncé lançará um novo documentário pela Netflix. A produção se chama "Homecoming: A Film By Beyoncé" e irá mostrar todo o processo de criação por trás da apresentação da cantora no Coachella de 2018. E se você já assistiu alguns vídeos dessa performance, sabe o quanto ela foi grandiosa e impactante. Ou seja, nem é preciso dizer que a internet está eufórica e só fala sobre isso, né? O documentário entrará no catálogo da Netflix no dia 17 de abril e nós já estamos contando as horas. Veja o trailer:

De acordo com a sinopse divulgada, o projeto irá mostrar "a jornada emocional de um conceito criativo que se transforma em movimento cultural". Profundo, né? Impossível não ficar com vontade de assistir. Alguns fãs estão tão impactados com a notícia, que tem gente acreditando que as novidades não param por aí. Será que tem mais coisa? Para descobrir, só continuar de olho aqui no Purebreak. Afinal, quando se trata de Beyoncé, sabemos que tudo é possível. Tudo mesmo! Veja a reação da galera na internet:

Beyoncé
Jornalistas fazem piada com aparência de filha da Beyoncé, mas pedem desculpas em seguida
Este é o teste de "você prefere" mais difícil pra quem acompanhou a música pop na última década
Monte uma playlist de festa e descubra se você seria convidado para o aniversário da Beyoncé
Estes são os 23 hinos feministas da nossa geração que precisamos enaltecer
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema