Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se segura porque o primeiro trailer oficial do filme do herói aracnídeo já está entre nós pra provar mais uma vez que a Marvel é capaz de deixar os fãs ansiosos para QUALQUER produção! É óbvio que o vídeo está cheio de humor e a participação de ninguém menos que Nick Fury (Samuel L Jackson). Vem ver!

Você quer teaser de produção incrível, marvete? Pois se prepara, porque "Homem-Aranha: Longe de Casa" acaba de ganhar o primeiro trailer oficial nesta terça-feira (15), e está simplesmente incrível, cheio de personagens maravilhosos! Você precisa assistir! Quem divulgou essa belezinha foi a galera da Sony Pictures e da Marvel, com direito a pôster e tudo.

No trailer nós vemos Peter Parker (Tom Holland) se preparando para um mochilão pela Europa com o pessoal do colégio. Achando que vai ficar de boas, ele nem leva o uniforme, mas assim que chega, ninguém menos que Nick Fury (Samuel L Jackson) aparece em seu quarto. Ele mesmo, o responsável pelos Vingadores aparece para chamar o Aranha para uma "missão". Entre uma cena de luta e outra, a principal surpresa do filme aparece, ele mesmo, Mysterio, interpretado por Jake Gyllenhaal. Assim como os vilões Elementais, um grupo que assume as formas dos elementos da natureza nas batalhas, ou seja, facinhos de derrotar, pô! Aperta o play pra entender tudo:

Repararam que o Mysterio parece ter poderes REAIS? Pois é, se você não está ansioso para a produção, a gente nem sabe o que dizer, porque vai ser apenas ÉPICA!

Vem logo!

"Homem-Aranha: Longe de Casa" só estreia no dia 4 de julho desse ano, mas a ansiedade já está enorme pra ver Tom Holland, Zendaya, Michael Keaton, Jacob Batalon, Jon Favreau, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori de volta. Além deles, Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury. Quem fica responsável pela direção é Jon Watts, que também dirigiu "Homem-Aranha: De Volta ao Lar". Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola no Universo Cinematográfico Marvel e todas suas estreias!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema