Por Carolinne Rigotti
Já não é de hoje que a equipe diz que a história de Archie (KJ Apa) e companhia ganharia uma trama paralela à principal, mas nossa ex-virgem preferida também vai ganhar uma "extensão" depois do fim da série. Gina Rodriguez usou suas redes sociais pra comemorar o acontecimento e a gente já quer isso tudo na nossa mesa pra ontem!

Não tem como, tá todo mundo triste com a notícia de que "Jane the Virgin" chegaria ao fim na sua quinta temporada - mesmo que isso tivesse sido previsto desde o início. Mas ainda há uma esperança: a série principal ganhará um spin-off contando de forma mais detalhada todos os livros que Jane (Gina Rodriguez) escreveu durante a trama! OMG!

O projeto é descrito como uma "novela de antagonistas", com cada temporada focada em um livro de Jane. A atriz usou suas redes sociais para comemorar a conquista, que ainda não teve mais nenhuma novidade divulgada. "Temos boas notícias da CW! Jane dará origem à um derivado! Jane The Novelas", escreveu a protagonista de "Jane the Virgin" na legenda. Confira:

"Riverdale" tem spin-off confirmado

Também temos novidades sobre "Riverdale"! O spin-off da série foi confirmado e a história terá foco em Katy Keene, que também faz parte da Archie Comics. Na trama, a protagonista deseja se tornar uma lenda da moda e corre atrás de uma vida boa em Nova York ao lado dos amigos. É descrita como uma comédia dramática e mostrará aspirantes a artistas que lutam pelos seus sonhos na Broadway.

Ainda não há uma previsão sobre datas de lançamento ou qualquer outra informação mais elaborada sobre os spin-offs, mas já é uma boa notícia saber que eles vão existir! E aí, estão animados para ver o que vai rolar? Conta aí pra gente e, claro, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Jane the Virgin
Quem é você em "Jane the Virgin"? Descubra neste quiz
Último episódio de "Jane the Virgin" finalmente revela maior mistério da série
O que podemos esperar do último episódio de "Jane the Virgin"?
Afinal, quem é o narrador misterioso de "Jane The Virgin"?
ver todas as notícias de Jane the Virgin Ver + matérias
sobre
o mesmo tema