Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Completando 10 anos do primeiro lançamento, a franquia "Jogos Mortais" vai ganhar um oitavo filme
Completando 10 anos do primeiro lançamento, a franquia "Jogos Mortais" vai ganhar um oitavo filme
"Let's play a game!"

Como acontece com quase toda franquia de terror de sucesso, sempre tem espaço pra mais um filminho. E por que não mais um "Jogos Mortais"? Depois de parecer meio morta em 2010, após o lançamento da sétima história, a saga vai ganhar mais um título! E o retorno pode marcar a volta do diretor James Wan e do roteirista Leigh Whannell, dupla responsável por criar o fenômeno em 2004.

"Quando o primeiro filme saiu eles estavam com medo de se tornar 'os caras dos Jogos Mortais' e estavam tentando construir a própria marca. Agora que eles conseguiram isso, estão confortáveis para retornar. Estamos chegando lá. James e Leigh vão certamente colocar a sua marca [em um novo] 'Jogos Mortais'", explicou o produtor Oren Koules.

Os produtores pretendem apresentar o projeto durante a San Diego Comic-Con de 2016. Wan atualmente trabalha na pós-produção de "Velozes e Furiosos 7", que marca o último trabalho de Paul Walker, e se prepara para dirigir "Invocação do Mal 2". Já Leigh cuida da direção de "Sobrenatural: Capítulo 3".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema