Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
A saga escolheu grandes nomes da música atual para acompanhar os momentos de Katniss (Jennifer Lawrence) em sua jornada! Imagine Dragons, Ellie Golding e Sia também foram convocados para ajudar a retratar a complicada trama de "Em Chamas".

"Jogos Vorazes: Em Chamas" é o filme mais aguardado de 2013 e para compensar o tempo de espera para o lançamento do longa, a produção reuniu nomes importantes da música internacional para sua trilha sonora! O filme chega nos cinemas nesta sexta-feira (15) e terá cantores como Christina Aguilera, Coldplay, Lorde, Sia e Ellie Goulding dando um tom musical à trama.

Coldplay foi o primeiro artista confirmado na trilha sonora com a faixa "Atlas". Logo a banda de rock foi seguida por Christina que revelou o single "We Remain", cheio de elementos parecidos com a história contada em "Jogos Vorazes: Em Chamas". A novata Lorde também entrou na jogada ao regravar a faixa "Everybody Wants to Rule The World" da banda Tears For Fears.

The Weeknd domina!

O canadense The Weeknd está em duas músicas do álbum. A canção "Elastic Hearts" cantada por Sia, também conta com sua colaboração e a do produtor Diplo. Sozinho, The Weeknd produziu a faixa "Devil May Cry".

Também tem brasileiro na parada

CPM22 foi convidado para participar da trilha sonora brasileira de "Em Chamas". O álbum será o mesmo vendido ao redor do mundo, mas contará com mais uma faixa: "13". A música encaixa perfeitamente no drama de Katniss (Jennifer Lawrence) e também com o misterioso Distrito 13 de Panem.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema