Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A saga que gira em torno de Katniss Everdeen tem chances de virar um parque temático! CEO da Lionsgate está considerando a possibilidade de abrir parques após ser procurado com a ideia.

A saga "Jogos Vorazes" - estrelada por Jennifer Lawrence - vai ficar ainda mais real para os fãs! Seguindo os passos de "Harry Potter", que abriu um parque na Universal Studios, onde Anitta esteve se divertindo, a franquia cogita criar não um, mas dois parques inspirados nos livros e filmes.

Enquanto a galera espera pelo lançamento de "Jogos Vorazes: Em Chamas" no dia 15 de novembro, o CEO da Lionsgate Jon Feltheimer contou que foi procurado por duas empresas de dois países diferentes para desenvolver um parque de diversões cujo tema seria "Jogos Vorazes". Feltheimer contou que está vendo as possibilidades, mas já demonstra grande interesse no projeto.

"Capital Couture" e seu sucesso

O interesse em aceitar a proposta vem do sucesso da já conhecida "Capital Couture", a linha de roupas inspiradas nos personagens do filme e que vende as vestimentas de Katniss e de outros ricos moradores da Capital, em Panem.

Vocês já estão empolgados com a notícia? Já pode começar a guardar dinheiro que esse projeto parece que vai sair do papel!

Jennifer Lawrence
"Operação Red Sparrow": Jennifer Lawrence "responde" aos vazamentos de fotos íntimas em filme
Jennifer Lawrence e Emma Stone explicam porque não foram a festa do Globo de Ouro em vídeo hilário!
Jennifer Lawrence é assassina sedutora no trailer de "Operação Red Sparrow". Veja!
Com Jennifer Lawrence, primeiro trailer do suspense "Mãe!" é lançado!
ver todas as notícias de Jennifer Lawrence Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema