Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na novela das 18h na Globo, Ernest (José de Abreu) resolveu bancar o avó fofo depois de se encantar pela neta Pérola (Mel Maia). Ele ainda irá propor um emprego melhor para Mundo (Domingos Montagner). O que ele deve estar tramando, hein?

Intrigas à vista a partir de hoje (dia 25), às 18h, em "Joia Rara" da Globo ! Tudo porque Ernest (José de Abreu) conhecerá sua neta Pérola (Mel Maia) e vai se encantar pela menina para o desespero de Franz (Bruno Gagliasso) e Amélia (Bianca Bin). O encontro será bem no meio do casamento dos pombinhos!

Como se não bastasse essa atitude, o joalheiro ainda vai convidar seu filho e sua nora para saírem do cortiço na Lapa e irem morar com ele na mansão dos Hauser em Copacabana! Será que os dois vão aceitar o convite do vilão de "Joia Rara"?

Ainda na história de Thelma Guedes e Duca Rachid, Mundo (Domingos Montagner) vai receber uma proposta bem duvidosa de Ernest: que ele retorne à empresa em um cargo melhor que ele tinha. E o trabalhador vai aceitar! Parece que Ernest está planejando isso tudo como uma armadilha para prender Mundo e seus companheiros revolucionários. E o operário tem seus motivos para ter aceitado a vaga também: ele quer fazer uma reivindicação dentro da fábrica contra o tirano!

Esses planos dos dois realmente darão certo? Ou tem tudo pra dar errado?

Joia Rara
Novela "Joia Rara" ganha Emmy Internacional! É do Brasil!!!
Novela "Joia Rara" e outras produções da Globo concorrem ao "Emmy Internacional"
De "Joia Rara", Mel Maia e os melhores cliques do Instagram da gatinha
Último capítulo de "Joia Rara": Ernest morre e Pérola o abençoa!
ver todas as notícias de Joia Rara Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema