Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que Manfred (Carmo Dalla Vecchia) tá pedindo pra ganhar uns bons tapas de Franz (Bruno Gagliasso) em "Joia Rara"! O milionário vai flagrar o amigo se declarando para Amélia (Bianca Bin)!

Tudo começou a dar errado para o vilão Manfred (Carmo Dalla Vecchia) de "Joia Rara", na Globo. A má sorte do bandido começou desde quando ele beijou Amélia (Bianca Bin), no capítulo que foi ao ar na última quarta-feira (4) e foi rejeitado pela mocinha, que recentemente tinha perdido a guarda da pequena Pérola (Mel Maia).

Mas o malvadão não desistirá da nordestina tão cedo. Ele vai atrás dela e Franz (Bruno Gagliasso) vai flagrar o momento!

Manfred vai se declarar para Amélia na frente de Franz

Se não bastasse as armações de Silvia (Nathália Dill), Manfred ainda fica à espreita querendo reconquistar Amélia, depois de ter a beijado à força. O empresário vai chegar no cortiço com uma caixa de presente enorme para tentar o perdão da trabalhadora.

A operária até tentará tirá-lo de lá, mas ele vai insistir e apelar para uma declaração bem desesperada: "Perdão. Foi por amor. Eu te amo loucamente, Amélia. Sou capaz de enfrentar tudo e todos por você, como Franz nunca foi capaz".

E quando Amélia ia responder, atrás do vilão, surge Franz com "ódio nos olhos", já dando um soco no rival e dizendo: "Falso! Cafajeste! Covarde! Sua máscara caiu! 'Meu melhor amigo', 'Um irmão para mim'... Se declarando para a Amélia. Miserável!", encerrando a briga.

Essa cena vai ao ar na segunda-feira (9) e "Joia Rara" é exibida de segunda a sábado, às 18h25, na Globo!

Joia Rara
Novela "Joia Rara" ganha Emmy Internacional! É do Brasil!!!
Novela "Joia Rara" e outras produções da Globo concorrem ao "Emmy Internacional"
De "Joia Rara", Mel Maia e os melhores cliques do Instagram da gatinha
Último capítulo de "Joia Rara": Ernest morre e Pérola o abençoa!
ver todas as notícias de Joia Rara Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema