Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Tem casal mais fofo do que a agitada e extrovertida Aurora (Mariana Ximenes) e o tímido e desconfiado Davi (Leandro Lima)? Não tem como não amar os dois tão fofos um com o outro... E parece que agora vai rolar até dança! Como? Vem ver!

Aurora (Mariana Ximenes) e Davi (Leandro Lima) são um dos casais preferidos da novela das 18h "Joia Rara"... Tudo porque a dançarina sensual se apaixonou pelo ex-pracinha deficiente e faz de tudo para vê-lo sorrir! Os dois vão até dançar juntos!

Mariana e Leandro gravaram uma sequência onde estão dançando, mas ainda não foi divulgado o porque da sequência. Mas o que se sabe é que os dois estão com trajes de gala e dançando apaixonados! Será um sonho de um deles ou Davi conseguirá recuperar os movimentos de suas pernas? Uma coisa é certa: a torcida do público é para que eles não se separem nunca mais!

Em uma trama de indas e vindas, casal é esperança!

Depois da gravidez inesperada de Silvia (Nathalia Dill) acabar com uma possível reconciliação de Franz (Bruno Gagliasso) e Amélia (Bianca Bin), pelo menos para um casal da novela o final tem de ser bom, né?! O esperado beijo entre Aurora e David aconteceu na última sexta-feira (15) depois de um passeio dos dois pelas ruas do Rio de Janeiro, com direito a desenho do casal e tudo!

Será que as coisas darão certo para os amantes? "Joia Rara" é exibida de segunda a sábado, às 18h25, na Globo!

Joia Rara
sobre
o mesmo tema