Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
E vem aí mais um lançamento da Marvel! Após a estreia de "Guardiões da Galáxia Vol.3", vem aí o primeiro longa para maiores da produtora. Nós estamos falando de "Kraven - O Caçador", com Aaron Taylor-Johnson no papel principal.

Nesta segunda-feira (19), a Sony Pictures lançou o primeiro trailer de "Kraven - O Caçador", com Aaron Taylor-Johnson no papel principal, um aguardado novo filme da Marvel. Além disso, o estúdio também revelou o pôster oficial do primeiro filme +18 da produtora, que estreia no dia 5 de outubro.

Para quem não conhece, Kraven, o Caçador, surgiu pela primeira vez na edição número 15 de "The Amazing Spider-Man", publicada em agosto de 1964. O personagem é um humano geneticamente modificado de origem russa, descendente de uma linhagem de caçadores, que é obcecado em capturar e matar o Homem-Aranha. Esse é o segundo papel do ator no universo da Marvel, já que ele também interpretou o Mercúrio em "Vingadores: Era de Ultron".

O elenco do filme também inclui Russell Crowe ("Gladiador"), Ariana DeBose ("Amor, Sublime Amor"), Fred Hechinger ("The White Lotus") e Alessandro Nivola ("Os Muitos Santos de Newark"). "Kraven, O Caçador" será dirigido por J.C. Chandor ("Operação Fronteira"), com um roteiro escrito por Art Marcum e Matt Holloway ("Homem de Ferro"), juntamente com Richard Wenk ("O Protetor").

Esse filme de estreia do personagem nos cinemas é o primeiro da Marvel produzido pela Sony com classificação Rated R (para maiores de 18 anos) nos Estados Unidos. As franquias como "Homem-Aranha" e do "Venom" sempre tiveram classificação PG-13 nos EUA, o que significa que não são recomendadas para menores de 13 anos.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema