João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Legacies" está chegando ao fim. O último episódio do seriado derivado de "The Vampire Diaries" e "The Originals" será exibido em breve e promete grandes surpresas. Uma delas já foi revelada: a presença de um personagem que fez muito sucesso entre o público quando apareceu pela primeira vez na série estrelada por Nina Dobrev. Saiba quem é e tudo o que sabemos do final do título!

Um personagem de "The Vampire Diaries" estará de volta no final de "Legacies". O último episódio do spin-off do seriado que contava com Nina Dobrev, Ian Somerhalder e Paul Wesley como protagonistas, marcará o fim da franquia no mundo das séries. Previsto para ir ao ar ainda este mês, o capítulo contará com algumas surpresas que deixarão es fãs do universo "TVD" bem alegres, como participações especiais de personagens conhecidos pelo público das outras produções.

Legacies Hope GIF - Legacies Hope Lizzie GIFs

Revelado qual personagem aparecerá no final de "Lagacies"

Joseph Morgan, nosso eterno Klaus Mikaelson, fez uma live no seu Instagram confirmando a notícia de que ele irá retornar no episódio final de "Legacies" para reprisar seu papel como o híbrido original. Após compartilhar um tweet suspeito indicando sua participação na série na última quinta-feira (9), o ator decidiu anunciar oficialmente seu retorno à franquia.

Na publicação feita no Twitter, Joseph disse: "Se você tivesse a chance de dizer um último adeus à criança que você amou mais do que qualquer coisa, você aceitaria?", fazendo referência à sua filha no seriado, Hope (Danielle Rose Russell). Ao lado, estava a hashtag "Legacies". Isso foi o suficiente para fazer o fandom surtar, até que o astro de "The Originals" finalmente realizou uma transmissão ao vivo para acalmar es admiradores da franquia.

"Vocês vão ver Klaus novamente"

Durante a live, Joseph admitiu: "Não sei se tenho permissão para fazer isso... não sei se preciso, para ser sincero; independentemente disso, estamos aqui agora", antes de revelar a grande bomba. "Vocês vão ver Klaus novamente, no episódio final de Legacies", soltou. Em seguida, ele explicou que a participação dele na série será só por "um momento fugaz".

Es fãs do universo de "The Vampire Diaries" já estavam criando expectativas de ver o pai de Hope aparecendo em algum momento do seriado. Isso porque a criadora e showrunner do spin-off, Julie Plec, sugeriu que dois membros originais de outras produções iriam aparecer no final de "Legacies".

Quem você quer ver de volta no series finale? Vote!

Agora que já sabemos que um deles é Klaus Mikaelson, quem poderá ser o outro personagem - caso realmente ele apareça no series finale? Vote em quem você gostaria de ver participando do final do spin-off!

O último episódio de "Legacies" será transmitido no dia 16 de junho. Confira o trailer do capítulo que marca o fim da franquia "The Vampire Diaries" na TV:

Legacies
Saiba qual personagem de "The Vampire Diaries" aparecerá no final de "Legacies"
sobre
o mesmo tema