Por Victor Viana
Sophia Abrahão está de volta à "Malhação" e os fãs da cantora não estão sabendo lidar com essa novidade. A atriz fez sua estreia no capítulo desta segunda-feira (29) e o assunto, obviamente, ficou entre os mais comentados do Twitter. Quer saber mais sobre a "personagem" de Abrahão? Então vem com o Purebreak!

Se você assistiu "Malhação" nesta segunda-feira (29), com certeza reparou numa participação mais do que especial. Sim, estamos falando de Sophia Abrahão, que estreou em "Toda Forma de Amar" interpretando... Ela mesma. Pois é, a atriz entrou na trama como a apresentadora do "Vai no Gás", programa fictício que irá eleger a nova revelação do rap e do funk nas periferias do Rio de Janeiro. A ruiva irá contracenar com Raíssa (Dora de Assis) e Nanda (Gabriella Mustafá), que entrarão nessa disputa que promete abalar ainda mais a amizade das duas.

Vale lembrar que Sophia Abrahão fez sua estreia na TV em "Malhação", no ano de 2007 e ficou na produção teen até 2009. Ou seja, 10 anos depois ela está de volta ao lugar que serviu de pontapé inicial para a sua carreira. Aliás, quando surgiram os rumores sobre a sua participação na novela, muita gente achou que ela voltaria a interpretar Filipa, mas não foi isso que rolou. De qualquer forma, nós do Purebreak estamos animados não só para ver Sophia em ação, mas também para os dramas que irão se desenvolver a partir do "Vai no Gás". O que podemos esperar? Para não perder nada, só continuar de olho aqui no Purebreak e em "Toda Forma de Amar", de segunda a sábado na faixa das 17h30 na Globo.

Sophia Abrahão em "Malhação" repercute nas redes sociais

Ninguém precisa ser fã de carteirinha da Sophia Abrahão para saber que a cantora é um sucesso na internet, né? Após o seu papel na versão brasileira de "Rebelde", a gata conquistou uma legião de seguidores que nunca a abandonam. Muito fofo, né? Veja o que a galera está comentando:

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema