Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A nova popular vai desafiar todas as meninas das MICAs e sua líder Flaviana (Anna Rita Cerqueira) ao dizer que não vai desistir de Martin (Hugo Bonemer) por causa do plano delas!

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (4) em "Malhação", parece que Micaela (Laís Pinho) ficou balançada mesmo por seus encontros com Martin (Hugo Bonemer). Ela vai contra o que todos pensavam ao desafiar a líder das MICAs Flaviana (Anna Rita Cerqueira) dizendo que não vai desistir dele.

Tudo começa quando a patricinha vê a gata trocar mensagens no celular com o galã. Depois disso, ela vai dizer pra Micaela que as meninas da MICA vão começar a bisbilhotar tudo o que ela faz no celular para as coisas não sairem do seu controle e a ex-geek acabar se apaixonando pelo pegador.

Micaela ficará revoltada, vai proibir qualquer pessoa de ficar fofocando a intimidade dela e afirmará que não vai dispensar Martin, despertando um ódio em Flaviana. A vilã não vai deixar por pouco e dirá: "Você tá tendo a pachorra de insinuar que não vai cumprir a sua parte no trato? Sabe o que eu posso fazer com você?" OMG!

E agora, como Micaela vai se livrar da exigência de Flaviana?! "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta na Globo , às 17h30!

Malhação
Por onde andam os protagonistas de "Malhação: Sonhos"?
Quem é você em "Malhação: Sonhos": Pedro ou Karina?
"Viva a Diferença" x "Sonhos": qual temporada de "Malhação" é melhor? Vote na enquete
Qual temporada de "Malhação" você gostaria que a Globo reprisasse? Vote
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema