Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
As produções de true crime estão realmente rendendo muito! Dessa vez, o caso que irá ganhar um filme é o do Maníaco do Parque, que contará com um elenco incrível, incluindo o rapper Xamã, que apareceu pela primeira vez caracterizado.

Na última segunda-feira (2), o Prime Video revelou a primeira imagem de Xamã em "Maníaco do Parque", filme que estreia marcada para 2024, inspirado nos crimes do motoboy Francisco de Assis Pereira, conhecido como o "Maníaco do Parque", que agrediu 21 mulheres, tirou a vida de dez e escondeu seus corpos no Parque do Estado em São Paulo durante os anos 90.

Confira as primeiras imagens do rapper na pele de Nivaldo, descrito como um jovem amigável, proprietário de uma oficina mecânica e superior de Francisco de Assis Pereira:

x
3 Fotos
Veja as fotos!
x x
x x
x x

Confira mais informações sobre o filme "Maníaco do Parque"

Francisco de Assis Pereira, motoboy e patinador artístico amador, é um dos mais temidos criminosos em série do Brasil. Aos 55 anos, ele foi sentenciado a 285 anos de prisão por atacar 21 mulheres, matar dez e ocultar os corpos em 1998. Sua notoriedade cresceu devido à cobertura sensacionalista da mídia. Após uma extensa busca, ele foi detido no Rio Grande do Sul e permanece encarcerado no interior paulista. O caso ainda é um dos maiores true crimes do Brasil.

Giovanna Grigio estrela como Elena, uma jornalista em início de carreira que enxerga na apuração dos atos brutais do "maníaco do parque" a oportunidade perfeita para consolidar-se profissionalmente. O cast do filme também é composto por Bruno Garcia, Mel Lisboa, Augusto Madeira, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas.

A direção é assinada por Maurício Eça, com produção de Marcelo Braga e um roteiro de L.G. Bayão. A base para a história foi pesquisada pela jornalista investigativa Thaís Nunes.

sobre
o mesmo tema