Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vamos parar com essa história de coisas só para meninas ou meninos?

Todo mundo gosta de cinema, né? Nada como um filme bem produzido, com boas atuações e uma história que te deixa dias refletindo. Tudo isso é muito legal, mas, às vezes, a gente quer mesmo é ver aquela comédia bem pastelão para se divertir ou um romance super clichê que vai te fazer chorar. E produções assim não faltam, né? "Meninas Malvadas", "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você", "A Culpa é das Estrelas" e muitos outros. Todo menino que curte esses longas já deve ter ouvido que eles são feitos para garotas. O Purebreak não concorda com isso e vai listar 10 filmes que todo mundo pode gostar sem culpa.

Para começar, vamos acabar com isso de meninos e meninas, né? Deixa a galera curtir o que quiser, afinal, preconceito não está com nada! "Meninas Malvadas", por exemplo, já se tornou um clássico e com certeza a maioria dos garotos assistiu. Vai lá perguntar para o seu primo ou namorado se ele não gostou. Se ele disser que não, está mentindo. Afinal, esse filme é maravilhoso!

Outros romances, como "Cidades de Papel" e "A Culpa é das Estrelas", também entram nessa lista. Esses longas podem até fazer mais sucesso com o público feminino, mas isso não impede os rapazes de gostarem. Afinal, suas histórias falam sobre amor, juventude e amadurecimento. E todo mundo passa por isso na vida, não é? Por isso, a partir de agora, é pra acabar com essa besteira. Tá liberado curtir de tudo!

Cidades de Papel
"Meninas Malvadas", "Cidades de Papel ", "Frozen" e os filmes que todo garoto já viu, mas não assume
De "Cidades de Papel", com Cara Delevingne: veja 7 curiosidades sobre a história de John Green!
De "Cidades de Papel": com Cara Delevingne e Nat Wolff, veja motivos para assistir ao filme de novo!
Nat Wolff, de "Cidades de Papel", deve protagonizar a adaptação de "Death Note" para as telonas
ver todas as notícias de Cidades de Papel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema