Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Influenciador de 18 anos foi baleado durante tentativa de assalto. Meno Kabrinha tinha saído com um amigo de madrugada para comer um lanche quando o crime aconteceu.

Na madrugada desta quarta-feira (24), o influenciador Gustavo Henrique Ramos Silva, conhecido como Meno Kabrinha, tomou um tiro na cabeça durante tentativa de assalto em Guarujá, litoral de São Paulo. O jovem de apenas 18 anos, que ficou famoso por fazer manobras radicais em sua moto, estava com um amigo em seu carro quando foi surpreendido pelo assaltante em uma moto. Meno Kabrinha está internado e a assessoria do influenciador pediu orações nas redes sociais. Saiba como está o estado de saúde do influenciador.

Meno Kabrinha tinha saído para comprar um lanche

Meno Kabrinha estava em Guarujá para passar alguns dias na cidade com uns amigos. Na madrugada de quarta-feira, o influenciador e mais um amigo saíram de carro para comprar um lanche. De acordo com o G1, quando o semáforo fechou, dois criminosos armados em uma moto abordaram o veículo e anunciaram o assalto. Gustavo e seu amigo não abriram a janela do carro e tentaram avançar o sinal. Então, um dos criminosos atirou contra o veículo e a bala atingiu a cabeça de Meno Kabrinha.

Uma testemunha disse que outro amigo de Gustavo foi até o local e o levou até a UPA da Rodoviária. Como os ferimentos eram muito graves, Meno Kabrinha foi levado até o Hospital Santo Amaro. O influenciador está internado no local e, segundo o hospital, seu quadro é estável e ele está em monitoramento neurológico. Os criminosos estão foragidos e a polícia está investigando o caso.

Assessoria de Meno Kabrinha afirmou que ele passará por cirurgia

A assessoria de Meno Kabrinha pediu orações pela vida de Gustavo e publicou uma foto do menino nos Stories do seu Instagram, onde o influenciador tem mais de 1 milhão de seguidores. "Orem pela vida do Gustavo. Ele está no hospital, sofreu uma tentativa de assassinato, foi alvejado com um tiro na cabeça", escreveu. Mais tarde, a assessoria publicou um post com mais informações sobre o estado de saúde do influenciador. "O Kabrinha tomou um tiro na cabeça em uma tentativa de assalto no Guarujá. Ele está no hospital e passará por uma cirurgia porque a bala está alojada. Ainda não sabemos o estado de saúde dele, os médicos não informaram. Peço que vocês todos estejam em oração", dizia o post.

sobre
o mesmo tema