Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

6 Fotos
Iniciar o slideshow
Comédia nacional escrita por Bruno Mazzeo traz de volta as amigas Mari (Gianne Albertoni), Tita (Andreia Horta), Aninha (Fernanda Souza) e Estrella (Débora Lamm) em mais confusões! Os humoristas Bruno Mazzeo e Marcelo Adnet roubam a cena no vídeo.

As comédias nacionais estão ganhando poder nos cinemas! Após o lançamento de "Meu Passado me Condena" com Fábio Porchat e "Mato Sem Cachorro" com Bruno Gagliasso, chegou a vez do filme "Muita Calma Nessa Hora 2" estrelado por Fernanda Souza, Gianne Albertoni, Andreia Horta, Débora Lamm e um Marcelo Adnet que aparece roubando a cena.

O filme conta com o roteiro de Bruno Mazzeo, que aparece imitando os ídolos teens da música nacional, enquanto Felipe Joffily é o responsável pela direção. Os atores Nelson Freitas, Lucio Mauro Filho, Helio de La Pena e Alexandre Nero, que também está no elenco de "Crô - O Filme" e "Eu Não Faço a Menor Ideia do que Eu Tô Fazendo com a Minha Vida".

Confusão e diversão!

Três anos após o final do primeiro filme, Mari (Gianne), Tita (Andreia), Aninha (Fernanda) e Estrella (Débora) se reencontram no Rio de Janeiro para um festival de música produzido por Mari. Cada garota tem um objetivo diferente na cidade, seja profissionais, familiares ou até amoroso! Será que no fim vai dar tudo certo?

Fernanda Souza
Fernanda Souza, de "A Regra do Jogo", pode ser a nova apresentadora do "Vídeo Show", afirma coluna
Fernanda Souza e Tiago Leifert, do "The Voice Brasil", revelam séries favoritas!
Fernanda Souza revela dieta para ficar com corpo em forma: "Comidinhas sem glúten"
TOP 5: Vem ver muitas curiosidades sobre o filme "Muita Calma Nessa Hora 2"
ver todas as notícias de Fernanda Souza Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema