
"Mulher-Maravilha" é um filme que está fazendo história no cinema mundial. O longa foi ovacionado tanto pelo público, como pela crítica especializada, e bateu um primeiro recorde de bilheteria, com arrecadação acima dos 220 milhões de dólares.
Com Gal Gadot na pele de Diana Prince, a produção conquistou o mundo inteiro - leia em letras garrafais. O filme solo da heroína superou as expectativas - inclusive da DC Comics - e nesta quinta-feira (13), o blockbuster atingiu um novo marco: após sua sexta semana de exibição, "Mulher Maravilha" arrecadou 390 milhões de dólares e se tornou o filme de um herói solo mais visto dos últimos 15 anos. É muito poder!
Em um momento onde a sociedade fala tanto sobre equidade e feminismo, uma notícia como essa nos enche de alegria e esperança. Caso o filme continue neste ritmo, as chances de se tornar a produção mais rentável já feita pela Warner só aumentam. Até o momento, "Mulher Maravilha" encontra-se desbancado apenas por "O Cavaleiro das Trevas" e "O Cavaleiro das Trevas Ressurge", ambos da franquia Batman do diretor Christopher Nolan.