A grande estreia do cinema dos Estados Unidos parece que não abalou apenas os cofres da distribuidora, mas também o mercado de cinema com críticas duras sobre a versão final da obra. A crítica foi feita por uma das únicas atrizes negras no filme que conta com Harry Styles, Florence Pugh, Chris Pine, Gemma Chan, Nick Kroll, Douglas Smith no elenco e Olivia Wilde como protagonista e diretora.

A atriz Kiki Layne, que vive Margaret em "Não Se Preocupe, Querida", contou nas redes sociais que a maior parte das cenas que ela gravou para a produção foram cortadas nos processos de pós-produção e edição do filme. Ela contou com o apoio do também ator e colega de produção Ari'el Stachel para o registro.

"A melhor parte de 'Não se Preocupe, Querida' foi que tive a sorte de conhecer Ari'el Stachel. Eles cortaram a maioria das nossas cenas do filme, mas continuamos prosperando na vida real. Amo você, Ari", escreveu a atriz na legenda do vídeo.

Mensagem escondida

Os fãs ficaram chocados com as hashtags que ela usou e dizia: "Ganhei Meu Pagamento", "Ganhei Meu Homem" e "Tudo Acontece Por Um Motivo". O ator também comentou na publicação. "Meu amor. Você é a rainha e seu talento brilha demais. Estava com sede antes, não estou mais", brincou.

No filme, dirigido por Olivia Wilde, a personagem de Layne teria um papel importante, já que são as dúvidas e a rebeldia extrema de Margaret que fazem com que a protagonista, Alice (Florence Pugh), duvide da realidade em que vive na comunidade Victory.

Elenco

Com Harry Styles, Chris Pine, Gemma Chan, Nick Kroll, Douglas Smith e a diretora no casting, Kiki é uma das únicas personagens negras no elenco inteiro da superprodução e teve sua participação reduzida. O longa está em cartaz nos cinemas do Brasil.

sobre
o mesmo tema