Por Alberto Rocha
"Need for Speed", "Asphalt", "Angry Birds Go!" e mais jogos de corrida para Android e iOS!
"Need for Speed", "Asphalt", "Angry Birds Go!" e mais jogos de corrida para Android e iOS!
Se liga nesses games em que você é o piloto de grandes aventuras!

Se você é do tipo que reclama dos jogos para smartphone, dizendo por aí que não tem a mesma adrenalina que os títulos de outros consoles, talvez ainda não tenha experimentado os certos. Assim como já te mostramos os melhores inspirados em super-heróis, dessa vez separamos uma lista com 5 games de corrida que, com certeza, vão mudar sua ideia rapidinho. E nem venha com a desculpa que não gosta, pois todo mundo já jogou, pelo menos uma vez na vida, na casa do amiguinho ou dos primos. Confira!

1. "Need for Speed"

O nome do game dispensa apresentações, afinal, essa franquia possui até filmes. O título é um ótimo exemplo de jogo lançado para consoles que conseguiu trazer a mesma ótima experiência, ou pela grande parte, para os smartphones. Sem mais elogios, o objetivo principal não é ficar em primeiro lugar, e sim não ser pego. Vale muito a pena, os gráficos são em HD e a trilha sonora está de parabéns! Disponível para Android e iOS.

Jogos de corrida para Android e iOS: "Need for Speed"

2. "Asphalt"

Pra quem curte rampas, destruição, cenários intensos e rivais de peso, esse é game certo! A Gameloft apostou alto e conseguiu mostrar que um jogo para smartphone pode ser tão divertido quanto em outros consoles. Uma dica: cuidado para seu carro não ser infectado e explodir! Disponível para Android e iOS.

Jogos de corrida para Android e iOS: "Asphalt"

3. "Offroad Legends"

Que tal partir para uma corrida de gente grande? Pilote um Big Foot - pra quem não sabe são aqueles carros com rodas gigantes - em trilhas de tirar o folêgo e, às vezes, até desafiando a gravidade. Acredite! Os cenários e o gráfico também são de impressionar, garantido diversão pura! Disponível para Android e iOS.

Jogos de corrida para Android e iOS: "Offroad Legends"

4. "Angry Birds Go!"

Esse tipo de game começou a fazer sucesso com o lançamento de "Mario Kart", mas quem disse que outras franquias também não podem ter a sua própria versão? O simulador de corrida, que tem um personagem inspirado em Ayrton Senna, não tão tanta adrenalina quanto os títulos acima, mas garante um boa diversão com os passarinhos mais queridos do mundo! Disponível para Android e iOS.

Jogos de corrida para Android e iOS: "Angry Birds Go!"

5. "Riptide GP 2"

O legal desse jogo e mudar de ares, nesse caso de terreno, e sentir a adrenalina de disputar uma corrida na água! No comando de um jet-ski, você deve pular rampas e fazer piruetas para acumular mais pontos. É praticamente um "Asphalt" das águas. Esse game não é gratuito, mas vale muito a pena - sair molhado - gastar umas moedinhas! Disponível para Android e iOS.

Jogos de corrida para Android e iOS: "Riptide GP2"
sobre
o mesmo tema