Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Logo na estreia, o personagem de Cauã descobre envolvimento do pai com bandidos! #confusão

Semana de estreias na Globo! Depois do lançamento da nova novela das 6, "Meu Pedacinho de Chão", chegou a vez de Cauã Reymond voltar para as telinhas como o André, na série "O Caçador". A série que estreia nesta sexta-feria (11), vai revelar segredos sujos.

Logo no primeiro episódio da trama, André - que vai ter cenas quentes com a cunhada -, que trabalha na Divisão Anti-Sequestro (DAS) da Polícia Militar, vai estar na missão de resgatar o menino Danilo, filho de tranficante que é sequestrado pela milícia rival, chefiada por um ex-bombeiro.

A primeira missão será um fracasso, já que André chega acompanhado do delegado Lopes (Ailton Graça), e encontram o cativeiro abandonado.

A descoberta

Esbarrando no policial Ribeiro, André que está decepcionado pelo fracasso da operação, percebe que algo não está certo, já que o amigo comenta não poder ir na festa do pai dele, mas recorda de ligações entre os dois.

Mais esperto do que se imagina, André logo pede o telefone do amigo, e descobre que no celular do amigo, há várias ligações para um número não registrado. Sem pensar duas vezes, o polícial liga para o telefone e ouve: "Fala Ribeiro, tiraram o menino a tempo?", na voz do pai Saulo (Jackson Antunes).

O que será que vai acontecer? Não perca a estreia de "O Caçador", depois do "Globo Repórter", na Globo!

O Caçador
"O Caçador", André (Cauã Reymond) descobre segredos do pai no 1º episódio
Cauã Reymond é o protagonista de "O Caçador"! Entenda a trama
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema