Por Victor Viana
"O Clube das Babás": veja o Instagram das cinco protagonistas da nova série da Netflix
"O Clube das Babás": veja o Instagram das cinco protagonistas da nova série da Netflix
Entrou no catálogo da Netflix, nesta sexta-feira (3), a série "O Clube das Babás". Apesar de ser voltada para um público bem jovem, a trama tem tudo para bombar entre pessoas de várias idades. Caso você já esteja assistindo e tenha ficado curioso para conhecer um pouco mais da atrizes, nós do Purebreak separamos o Instagram de cada uma delas.

A série "O Clube das Babás" estreou nesta sexta-feira (3), na Netflix, e já está fazendo o maior sucesso na plataforma. A produção é voltada para o público teen, mas tem tudo para bombar entre pessoas de todas as idades. Apesar das cinco protagonistas serem adolescentes: Kristy Thomas (Sophie Grace), Mary-Anne Spier (Malia Baker), Claudia Kishi (Momona Tamada), Stacey McGill (Shay Rudolph) e Dawn Schafer (Xochitl Gomez), estamos falando de uma produção que aborda temas como amadurecimento e empoderamento. E se você já está vendo a série e se apaixonou pelas protagonistas, precisa conferir o Instagram de cada uma:

Sophie Grace (Kristy Thomas)

Malia Baker (Mary-Anne Spier)

Momona Tamada (Claudia Kishi)

Shay Rudolph (Stacey McGill)

Xochitl Gomez (Dawn Schafer)

Conheça a história de "O Clube das Babás"

A nova série da Netflix conta a história de cinco adolescentes que resolvem montar um negócio para faturar uma grana. Como o título da série já denuncia, elas criam um clube que oferece o serviços de babá na vizinhança. Mas, alem de precisarem gerir o próprio negócio, estamos falando de cinco meninas passando pela adolescência. Ou seja, elas também estão se descobrindo e enfrentando seus medos. Apesar dessa fase ser bem complicada, as cinco vão descobrir que passar por todo esse processo é muito mais fácil quando se tem amigas de verdade. Quem aí já se identificou?

Vale destacar que "O Clube das Babás" é baseada numa série de livros da autora Ann M. Martin. O primeiro volume foi lançado em 1986 e ao todo foram 36 histórias publicadas por Ann. É possível encontrar mais títulos, mas, neste caso, escritos por outros autores. Mas, de qualquer forma, já deu pra perceber que existe bastante conteúdo para outras temporadas, né?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema