Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"O Clube das Babás": veja o Instagram das cinco protagonistas da nova série da Netflix
"O Clube das Babás": veja o Instagram das cinco protagonistas da nova série da Netflix
Entrou no catálogo da Netflix, nesta sexta-feira (3), a série "O Clube das Babás". Apesar de ser voltada para um público bem jovem, a trama tem tudo para bombar entre pessoas de várias idades. Caso você já esteja assistindo e tenha ficado curioso para conhecer um pouco mais da atrizes, nós do Purebreak separamos o Instagram de cada uma delas.

A série "O Clube das Babás" estreou nesta sexta-feira (3), na Netflix, e já está fazendo o maior sucesso na plataforma. A produção é voltada para o público teen, mas tem tudo para bombar entre pessoas de todas as idades. Apesar das cinco protagonistas serem adolescentes: Kristy Thomas (Sophie Grace), Mary-Anne Spier (Malia Baker), Claudia Kishi (Momona Tamada), Stacey McGill (Shay Rudolph) e Dawn Schafer (Xochitl Gomez), estamos falando de uma produção que aborda temas como amadurecimento e empoderamento. E se você já está vendo a série e se apaixonou pelas protagonistas, precisa conferir o Instagram de cada uma:

Sophie Grace (Kristy Thomas)

Malia Baker (Mary-Anne Spier)

Momona Tamada (Claudia Kishi)

Shay Rudolph (Stacey McGill)

Xochitl Gomez (Dawn Schafer)

Conheça a história de "O Clube das Babás"

A nova série da Netflix conta a história de cinco adolescentes que resolvem montar um negócio para faturar uma grana. Como o título da série já denuncia, elas criam um clube que oferece o serviços de babá na vizinhança. Mas, alem de precisarem gerir o próprio negócio, estamos falando de cinco meninas passando pela adolescência. Ou seja, elas também estão se descobrindo e enfrentando seus medos. Apesar dessa fase ser bem complicada, as cinco vão descobrir que passar por todo esse processo é muito mais fácil quando se tem amigas de verdade. Quem aí já se identificou?

Vale destacar que "O Clube das Babás" é baseada numa série de livros da autora Ann M. Martin. O primeiro volume foi lançado em 1986 e ao todo foram 36 histórias publicadas por Ann. É possível encontrar mais títulos, mas, neste caso, escritos por outros autores. Mas, de qualquer forma, já deu pra perceber que existe bastante conteúdo para outras temporadas, né?

Netflix
5 provas de que o Marco, de "A Barraca do Beijo 2", é a melhor opção para Elle
6 filmes e séries para entender melhor sobre autismo
7 séries na Netflix para você assistir e treinar o seu espanhol
Apaixonado por amigo? Ciúme de alguém? Receba conselhos do elenco de "A Barraca do Beijo 2"
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema