Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de vermos Frank Castle (Jon Bernthal) enfrentando seus demônios na primeira temporada, a galera do serviço de streaming mais famoso decidiu revelar que a sequência da série está confirmadíssima para janeiro do próximo ano! Isso mesmo, mais sangue, muito tiro e tudo que amamos na produção vai voltar antes do que imaginávamos.

Os fãs da Marvel, da Netflix e de séries boas podem aplaudir de pé, porque a segunda temporada de "O Justiceiro" acaba de ser confirmada para janeiro de 2019! Isso mesmo, depois de muita espera e até ansiedade, (por medo da produção ser cancelada, assim como "Luke Cage", "Punho de Ferro" e "Demolidor" foram) nós podemos respirar aliviados com essa notícia. Apesar de não ter data certa, sabemos que Frank Castle (Jon Bernthal) e companhia estarão de volta em menos de dois meses!

Segundo o The Hashtag Show, a nova temporada da produção deve mostrar o arco "Suicide Run" dos quadrinhos, já que a descrição dos personagens bate com essa fase. Parece que a atriz Giergia Whigham vai interpretar Amy Bendix, uma trapaceira de rua com um passado bem misterioso.

Cancelamentos tristes

Apesar de confirmarem uma segunda temporada para "O Justiceiro", a galera da Netflix não deixou claro qual será o futuro das séries da Marvel na plataforma e só restam a de Frank Castle e "Jessica Jones". Quando anunciaram o cancelamento de "Demolidor" no fim da terceira temporada, os fãs ficaram completamente tristes, já que essa era a produção mais queridinha.

Todos esses cancelamentos se devem ao fato de que a Disney vai criar sua própria rede de streaming. Como ela detém os direitos das produções da Marvel, é claro que a Netflix se torna sua concorrente, por isso o fim de "Punho de Ferro" e companhia. Ainda não se sabe se "Jessica Jones" ou "O Justiceiro" continuarão a ser produzidas após a estreia das novas temporadas, mas tudo indica que não.

Netflix
12 comédias românticas pouco conhecidas da Netflix que você precisa assistir
Nova comédia da Netflix, "Emily em Paris" tem tudo para ser a sua série favorita! Veja 5 motivos
"Alguém tem que morrer": tudo sobre a nova série da Netflix com Ester Expósito e Alejandro Speitzer
Pode comemorar porque as filmagens da 2ª temporada de "Outer Banks" já começaram
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema