Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O período tumultuado de Lisa e Brian em 'O Ultimato' chegou ao fim repentinamente quando ela percebeu que estava grávida. Eles ainda estão juntos hoje?

Os primeiros episódios da 2ª temporada de "Ultimato" surpreendeu com uma reviravolta que ninguém previu. Lisa e Brian assinaram contrato para o novo ano do reality show da Netflix na esperança de que isso os ajudasse a descobrir seu futuro como casal. E de certa forma, aconteceu. Depois que ela descobriu que estava grávida, ela e Brian optaram por sair do programa mais cedo em vez de continuar com o processo.

A decisão do casal de parar de filmar a 2ª temporada de "O Ultimato" depois de apenas dois episódios chocou os espectadores. O programa não forneceu nenhuma atualização sobre se eles se separaram ou permaneceram juntos, e seus perfis nas redes sociais também não esclareceram a situação. Felizmente, Lisa e Brian compartilharam uma atualização sobre seu status após a estreia do programa.

Fãs de "Ultimato" suspeitam que gravidez de Lisa é falsa por falta de provas

Alguns fãs do "Ultimato" pensaram que algo suspeito estava acontecendo com Lisa, principalmente que se tratava de uma falsa gravidez para escapar do programa. Mas ela não estava fingindo a notícia do bebê. Em entrevista conjunta com "E!" após a estreia da 2ª temporada, o casal revelou que agora são pais orgulhosos de um filho de quatro meses. "Temos um menino! Ele é tão fofo", Lisa compartilhou.

Além disso, ela e Brian ainda estão juntos. Mas, por enquanto, eles estão focados em criar seus filhos, e não no casamento. Embora o tempo deles no game tenha sido curto, Lisa disse que isso ainda os ajudou como casal. "Percebemos: 'Olha, temos coisas neste relacionamento que precisamos trabalhar e realmente trabalhamos nessas coisas e continuamos trabalhando nessas coisas", disse ela. "E iremos, mesmo depois do casamento, então é nisso que nos concentramos. Isso realmente nos beneficiou", completou.

sobre
o mesmo tema