Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fracasso no cinema, "Os Instrumentos Mortais" deve virar série de televisão
Fracasso no cinema, "Os Instrumentos Mortais" deve virar série de televisão
Produtora vai encerrar as franquias no cinema.

A televisão parece ser o caminho para a salvação das franquias "Os Instrumentos Mortais" e "Resident Evil". Segundo a revista "Variety", a produtora Constantin Films está planejando continuar as histórias na telinha a partir de 2015.

Sobre "Os Instrumentos Mortais", a razão da decisão é o fracasso de "Cidade dos Ossos". O primeiro filme de uma sonhada saga lançada em 2013 arrecadou míseros US$ 31 milhões nos Estados Unidos frente a um custo de US$ 60 milhões. Por conta disso, a continuação estrelada foi definitivamente cancelada.

Não está claro ainda se a série continuará do ponto em que o primeiro filme parou ou se recontará toda a história inspirada nos livros escritos por Cassandra Clare. Da mesma forma que não se tem informações sobre um possível retorno do elenco encabeçado por Lily Collins.

A franquia "Resident Evil" deve ganhar continuação em forma de série de TV
A franquia "Resident Evil" deve ganhar continuação em forma de série de TV

Já sobre "Resident Evil", a ideia é começar a trabalhar no seriado logo após o lançamento nos cinemas do sexto e último filme da saga. A data, no entanto, é incerta, já que as filmagens estão suspensas por conta da gravidez de Milla Jovovich.

Como a atração deve continuar o legado da franquia de zumbis é esperado o retorno de alguns personagens originais, inclusive da protagonista e heroína Alice. Apesar da vontade de levar para as telinhas essas histórias, a produtora ainda não tem nenhum acordo fechado com canais de televisão.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema