Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Segundo filme do time de heróis da Marvel revelou que o ator, famoso por interpretar "Kick-Ass" nos cinemas, viverá o inconsequente Mercúrio ao lado da irmã Feiticeira Escarlate, papel de Elizabeth Olsen!

Enquanto alguns Vingadores estreiam no cinema sozinhos, como é o caso de Thor, fãs aguardam o retorno do time de super-heróis da Marvel! Pra deixar a história cada vez mais interessante, a produção do filme confirmou o ator Aaron Taylor-Johnson, que voltou aos cinemas no papel de Kick-Ass, como o inconsequente Mercúrio.

Pra quem não está ligado nas confusões familiares dos quadrinhos, Mercúrio é irmão da Feiticeira Escarlate e ambos são filhos de Magneto, o vilão de X-Men, que já vai retornar às telonas em "X-Men - Dias de um Futuro Esquecido". Aaron foi escolhido para interpretar o maior velocista das HQs da Marvel e atuará ao lado de Elizabeth Olsen, no papel de sua irmã.

Reencontro nas telonas

Os dois atores, que já trabalharam juntos como marido e mulher no remake de "Godzilla", já estão chamando atenção dos fãs dos super-heróis porque existe uma grande chance deles também aparecerem em futuros filmes de "X-Men".

"Os Vingadores - A Era de Ultron" está marcado para chegar aos cinemas em 1º de maio de 2015.

 

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema