Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que Taylor Swift curtiu a homenagem feita com a Sailor Moon em "1989"?
20 Fotos
Iniciar o slideshow
Será que Taylor Swift curtiu a homenagem feita com a Sailor Moon em "1989"?
Sabe aquele CD que você adora? Então, ele ganhou um visual muito melhor

Na cultura pop é assim: sempre que temos um personagem muito famoso e querido, ele é escolhido para participar de várias realidades diferentes. Quando por exemplo pegaram personagens de "Star Wars " e retrataram eles em estátuas no estilo Buda. Ou quando transformam o Batmovel em "Transformers". Existe todo o tipo de brincadeira, e dessa vez resolveram brincar com vários CDs de sucesso. Confira com o Purebreak quais artistas tiveram suas capas de álbum modificadas!

A ideia surgiu apartir de um grupo de designers, RIPT Apparel. Eles criam camisetas, pôsteres e muito mais. E é na hora de criar um visual maneiro que eles inventam e se inspiram em vários personagens do cinema, televisão e games. Teve "Os Vingadores", "Super Mário", "Pokémon" e até o pessoal de "Hora de Aventura" entrou na onda. A diversidade de bandas também mostrou como a criatividade pode ir longe. Katy Perry, Green Day, Daft Punk e Bruno Mars foram alguns dos músicos que tiveram suas capas de álbuns reinventadas.

Até Taylor Swift , que cada vez mais se torna uma artista renomada, teve a capa do seu recente sucesso, "1989" modificada. O CD tem batido vários recordes, e foi a personagem de anime "Sailor Moon" que precisou lidar com a responsabilidade de aparecer na nova ilustração. O resultado ficou bem bacana, mas Taylor tem sido tão chata em relação ao álbum, que não é impossível ela brigar por isso também!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema