Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Qual original Netflix ganhou o seu coração?

Muitos fãs da sétima arte andavam reclamando que não faziam mais comédias românticas como antigamente. Bom, parece que a Netflix ouviu o pessoal e lançou duas produções que são tudo o que a gente pediu. Sim, estamos falando de "Barraca do Beijo" e "Para Todos os Garotos que Já Amei". Os dois longas tem uma pegada bem parecida e conversam muito bem com o público teen. O Purebreak adorou as produções e agora quer saber: qual é o seu favorito?

O filme "Barraca do Beijo" conta a história de Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney), que são amigos desde sempre! Para proteger a relação, eles criam um conjunto de regras que precisam obedecer. No entanto, com o passar do tempo, Elle se apaixona por Noah (Jacob Elordi), o irmão mais velho de Lee. Para proteger sua amizade, a moça resolve esconder o seu namoro. Porém, consequentemente, acaba quebrando várias das regras que havia combinado com o seu melhor amigo.

Já "Para Todos os Garotos que Já Amei" é sobre Lara Jean (Lana Condor) e suas cartas de amor. Toda vez que se apaixona, a adolescente escreve para colocar tudo pra fora. No entanto, nunca entrega as correspondências. Mas, um certo dia, todas as cartas são entregues e a sua rotina muda completamente. Por conta disso, ela engata um namoro fake com Peter (Noah Centineo), o cara mais popular da escola.

E aí, qual é o filme que você mais gosta?

Netflix
Nova comédia da Netflix, "Emily em Paris" tem tudo para ser a sua série favorita! Veja 5 motivos
"Alguém tem que morrer": tudo sobre a nova série da Netflix com Ester Expósito e Alejandro Speitzer
Pode comemorar porque as filmagens da 2ª temporada de "Outer Banks" já começaram
Saudades da Maite Perroni? Netflix confirma 2ª temporada de "Desejo Sombrio"
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema