Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

  • VS
Qual original Netflix ganhou o seu coração?

Muitos fãs da sétima arte andavam reclamando que não faziam mais comédias românticas como antigamente. Bom, parece que a Netflix ouviu o pessoal e lançou duas produções que são tudo o que a gente pediu. Sim, estamos falando de "Barraca do Beijo" e "Para Todos os Garotos que Já Amei". Os dois longas tem uma pegada bem parecida e conversam muito bem com o público teen. O Purebreak adorou as produções e agora quer saber: qual é o seu favorito?

O filme "Barraca do Beijo" conta a história de Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney), que são amigos desde sempre! Para proteger a relação, eles criam um conjunto de regras que precisam obedecer. No entanto, com o passar do tempo, Elle se apaixona por Noah (Jacob Elordi), o irmão mais velho de Lee. Para proteger sua amizade, a moça resolve esconder o seu namoro. Porém, consequentemente, acaba quebrando várias das regras que havia combinado com o seu melhor amigo.

Já "Para Todos os Garotos que Já Amei" é sobre Lara Jean (Lana Condor) e suas cartas de amor. Toda vez que se apaixona, a adolescente escreve para colocar tudo pra fora. No entanto, nunca entrega as correspondências. Mas, um certo dia, todas as cartas são entregues e a sua rotina muda completamente. Por conta disso, ela engata um namoro fake com Peter (Noah Centineo), o cara mais popular da escola.

E aí, qual é o filme que você mais gosta?

Netflix
Boicote seu preconceito! Veja 9 marcas famosas que são a favor da diversidade
A The CW não renovou com a Netflix e canal de streaming pode perder "Riverdale", "Arrow" e mais!
Isso é muito "Black Mirror": primeiro teaser da nova temporada tem participação de Miley Cyrus
Muito obrigado, Netflix! "Coisa Mais Linda" é renovada para 2ª temporada
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema