Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Como assim? O autor de "Pecado Mortal", Carlos Lombardi, resolveu ousar e criar um universo paralelo na história da trama... Mas calma, tudo não vai passar de um sonho de Carlão (Fernando Pavão)!
Fãs de "Pecado Mortal" da Record se preparem, que vem muita psicodelia por aí! Acontece que na noite antes da Véspera de Natal, no dia 23 de dezembro, o bonitão Carlão (Fernando Pavão) vai ter um sonho daqueles! Carlos Lombardi, o autor da trama, resolveu inovar e mesclar a novela da Record com o estilo dos seriados americanos... uma novidade na televisão brasileira!

A história que será contada mostrará o que teria acontecido se Dorotéia (Paloma Duarte) tivesse falado que estava grávida dele evitando que ele fugisse de casa, aumentando mais ainda os dramas da trama.

Carlão ia ser o Bicheiro-mor do Rio!

E a ilusão vai ser bizarra pra quem acompanha a novela, já que nela Carlão vai contra tudo o que sempre acreditou e aparece como o chefão do jogo do bicho nos morros do Rio, assim como o seu pai.

Isso tudo ia acontecer porque Carlão nunca ia ter fugido e teria um relacionamento melhor com Michelle (Luiz Guilherme) na Fazendinha e tornando natural a sucessão de Carlão ao posto maior da máfia que o pai comanda.

E a curiosidade só aumenta, porque todo mundo agora quer saber principalmente o destino alternativo de Patrícia (Simone Spoladore) já que se isso tivesse realmente acontecido, Carlão nunca teria a conhecido e ela estaria casada com outra pessoa!

"Pecado Mortal" é exibida de segunda a sexta, às 22h30, na Record!

Pecado Mortal
"Pecado Mortal": Carlão vai criar um universo alternativo na trama da Record!
Em "Pecado Mortal", Otávio vai ser torturado depois de ser capturado e preso!
Em "Pecado Mortal", na Record, Stella vai ser ameaçada pelo seu próprio filho!
"Pecado Mortal" é a nova aposta das 22h na Record!
ver todas as notícias de Pecado Mortal Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema