Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em estreia na emissora, Carlos Lombardi promete explorar um mundo de bicheiros, crime organizado, inveja e romances proibidos... tudo ambientado no clima das discotecas dos anos 70! Simone Spoladores e Fernando Pavão protagonizam a história.

Se você sempre teve curiosidade de saber como era a vida, o estilo, o clima e os romances nos anos 70, não pode deixar de acompanhar a novela "Pecado Mortal", que estreia quarta-feira (dia 25), às 22h30, na Record . Criada por Carlos Lombadi, a trama marca a estreia do autor na emissora, depois dele sair da Globo!

A trama de "Pecado Mortal " vai mostrar a vida de dois clãs de bicheiros rivais: os italianos Veneto e os libanêses Ashcar. Michelle Veneto (Luiz Guilherme) e Omar Ashcar (Ricardo Petraglia), respectivamente, são os líderes dos bandos inimigos e lutam pelo comando dos morros do Rio de Janeiro. A briga se estende até seus sucessores Otávio Veneto (Felipe Cardoso) e Danilo Ashcar (Gustavo Machado), que no futuro irão disputar o comando do tráfico de drogas.

Além disso, a vilã Donana (Jussara Freire) fará de tudo para tornar a vida dos bastardos de seu marido Michelle com a nova rica Stella (Betty Lago) um inferno, impedindo que a verdadeira mãe se encontre com seus filhos.

A novela ainda traz os romances controversos e difíceis entre: o hippie Carlão (Fernando Pavão) e a promotora Patrícia (Simone Spoladore); e dos jovens Silvinha (Lua Blanco) e Romeu (Bernardo Velasco), vindos de mundos de classes sociais diferentes.

Pecado Mortal
"Pecado Mortal": Carlão vai criar um universo alternativo na trama da Record!
Em "Pecado Mortal", Otávio vai ser torturado depois de ser capturado e preso!
Em "Pecado Mortal", na Record, Stella vai ser ameaçada pelo seu próprio filho!
"Pecado Mortal" é a nova aposta das 22h na Record!
ver todas as notícias de Pecado Mortal Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema